IzanaA Akame se levantou sem falar nada, ou se quer olhar pra min.
Ela pegou rapidamente suas garras na mochila, se posicionou com as garras apontadas para o menino com a espada.
E como sempre ela estava com seus olhos brilhando mais o que eu achei estranho é que ela não estava com seu sorriso sádico.
Eles se encararam por alguns segundos, até que Akame começou a correr na direção do menino, e ele estava tentando desviar dos ataques dela até que um dos ataques dela acertou o braço dele de raspão, que fez ele ficar com um corte aberto.
Isso fez com que ele preta-se atenção nela.
Então eles iniciaram uma luta, ele foi com a espada em em direção ao pescoço dela, mais ela desviou e fez um corte na barriga dele, mas quando ela desviou ela deixou uma brecha e ele conseguiu abrir um grande corte em sua perna, que a fez cambalear, mas mesma dando pra ver a dor que ela estava sentindo ela não parou de lutar um segundo, ele foi pra cima dele de novo mais ele fez um corte no braço dela.
Ele achou que ela estava fraca já que estava cambaleando e com sangue pingando, mas quando ele foi pra com pra cima dele ela fez dois cortes pequenos no pescoço dele, como reação ele deu um soco na boca dela, ele deu um chute no crânio dele o-fazendo cair.
Ela rapidamente jogou a espada dele para longe, ela ia dar o golpe que ia finaliza-lo de vez, mas ele deu um chute no peito dela que a fez sair de cima dele e assim invertendo as posições, ele começou a socar a o rosto dela, eu estava achando estranho porque ela estava deixando, mais do nada ele parou.
Quando vi ela estava com as garras fincadas na barriga dele, ele caio no chão e ela começou a dilacera-lo, com ele agonizando de dor e quando ela aí dar o golpe final eu segurei sua mão.
Izana: Já chega Akame.
Eu olhei pra ele e ele estava com um olhos de desespero.
Izana: Você é bem forte para machuca-lá, o que você acha de uma proposta?
xXx: Que tipo de proposta
Izana: Você entra na Tenjiku ou você morre, essa é a proposta... Eai o que você vai escolher?
xXx: Tá eu entro pra sua gangue.
Akame: NÃO!!! ELE NÃO VAI ENTRAR!!!
Izana: Aliás qual é seu nome?
xXx: É Misuk
Akame: É Misuk... Eu posso não te matar com minha próprias mãos, mais meu veneno vai.
Misuk: COMO!!!??
Akame: É, já que você é um assassino de "elite" devia saber.
Ela gritou pelo o Kakucho, assim que ele veio ela pedido para ele pegar ela no colo e levar até um canto e pra trazer a mochila dela.
Eu virei pra ele e disse
Izana: Meu parça vê se fica vivo aí. Vou tentar convencer ela a tirar o veneno de você, mais não posso prometer nada.
Quando achei Akame ela estava se perfurando para fechar os ferimentos abertos, mas aquilo estava muito difícil de olhar. Mais eu sabia que ela estava fazendo isso porque precisava.
Eu a-abracei e estava tentando convense-la a tirar o veneno de Misuk, ela negou.
Eu a-abracei por trás e coloquei minha cabeça em suas costas e fiquei a-escutando agonizar de dor, quando ele parou eu perguntei de novo.
Izana: Amor, tira o veneno dele... Por favor 😃?
Akame: Nem fudendo!
Izana: Por favor, ele é útil e precisamos das informações dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha rainha (Akame x Izana)
FanfictionBem, Izana foi para um orfanato em sua infância, pois foi abandonado por sua mãe. Em um de seus primeiros dias no orfanato o mesmo viu um menino apanhando e mesmo sem saber lutar resolveu ajuda-lo. Então, desse dia em diante uma amizade nasce. Pa...