AkameAinda o encarando sinto suas lágrimas caírem em minha mão.
O mesmo vira sua cabeça em minha direção, e parecendo uma criança mimada, ele me abraçou e começou a chorar mais ainda.
Suas emoções eram tantas que chegava a me assustar, um pessoa tão fria e resistente por fora, ser tão sensível e emotivo assim por dentro. Isso me deixa desconfortável.
Mas mesmo me sentindo assim, eu realmente o-entendo, eu achava que não teria mais espaço para alguém no meu coração além do Izana.
Akame: Calma, eu estou aqui agora.
Digo colocando minha mão encima de sua cabeça o-fazendo cafuné.
Mas, agora eu posso falar. Falar que, a sensação de não estar mais tão a deriva nesse mar familiar é tão boa. Poder chamar alguém de família, era tudo o que eu mais queria, e durante anos sonhei com isso, mas hoje, hoje eu finalmente consegui o realizar.
Ainda fazendo carinho em sua cabeça, o mesmo vai se acalmando e parando de chorar.
Assim que o mesmo me solta do abraço, fica me olhando de uma maneira aliviada, bem, eu acho que ele está se sentindo do mesmo jeito que eu.
Misuk: Bom, o que vamos fazer agora? Em, maninha?
Assim que o mesmo terminou de pronunciar a frase, ele deu um sorriso tão claro e brilhante quanto a luz. Um sorriso que não parecia um tipo de máscara, ou proteção pra esconder o que sente, mas sim um sorriso genuíno.
E isso fez meus olhos se encherem de lágrimas, mas rapidamente as sequei.
Akame: Bem, maninho. Eu tenho que voltar pra casa, eu saí antes do Izana acordar, então acho melhor voltar logo. Aí mais tarde vemos o que vamos fazer. Tá?
Ele afirmou com a cabeça. E assim saímos de lá.
No meio do caminho de casa passei no supermercado, porque tinha ficado com vontade de tomar sorvete de maracujá. Já no caixa com meu sorvete de maracujá em mãos, encontro Mikey e um outro loiro alto.
Mikey assim que me viu veio rapidamente me cumprimentar, enquanto o outro loiro pagava suas compras.
Mikey: Oi, oi Akzinha, tudo bem? Cadê meu irmão?
Akame: Ah, o Izana está em casa dormindo. Bem, eu acho.
Mikey: Ah tendi. Ah, Akzinha hoje nós vamo...
Draken: Bora Mikey, eu já paguei as coisas.
Antes que Mikey terminar a sua frase, o loiro mais alto o chamou.
Sem nem terminar a frase, Mikey me deu as costas e sai andando calmamente em direção ao loiro mais alto.
Dar as costas pra uma pessoa que você mal conhece. Ou ele é muito forte, ou ele não tem medo da morte.
Depois de terminar de pagar minha compra fui pra casa.
Assim que cheguei em casa Izana já estava de pé, ele estava coando um pouco de chá, e pelo visto não me escutou entrando. Então decidi dar um leve susto nele, fiquei por trás dele pra que ele não consegui-se me ver, dando passos leves para não fazer barulho, e quando cheguei perto o bastante lambi sua nuca, que o fez pular.
Enquanto o mesmo se recuperava do susto eu dava risada, mas quando fiquei com dó o-abracei, colocando minha cabeça em seu ombro.
Akame: Bom dia, amor.
Digo sussurrando em seu ouvido, que faz o mesmo se arrepiar.
Izana: Amor, você está muito alegre, tem alguma coisa pra me contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha rainha (Akame x Izana)
FanfictionBem, Izana foi para um orfanato em sua infância, pois foi abandonado por sua mãe. Em um de seus primeiros dias no orfanato o mesmo viu um menino apanhando e mesmo sem saber lutar resolveu ajuda-lo. Então, desse dia em diante uma amizade nasce. Pa...