Misuk
Depois de Akame ter a briga com Izana, e eu não tiro a razão dela, porque fazer uma coisa escondido da pessoa que vc diz amar, é foda porque você perde a confiança da pessoa. E as vezes esse confiança não pode ser restaurada.
Tá mais voltando ao assunto.
Depois que eles brigaram nós ficamos bem mais próximos, começamos a conversar frequentemente, a sairmos juntos e dar várias voltas de moto.
Estávamos conversando como em um dia normal, e eu recebi uma mensagem de Kakucho dizendo, que teria reunião hoje e se eu estivesse com a Akame, ela precisava comparecer urgentemente.
Quando disse que ela precisava comparecer na reunião também, a espreção dela foi de uma espreção fofa e amigável, pra uma espreção intimidadora e assustadora, dizendo.
Akame: Eu não vou nem fudendo, não quero ver o Izana nem pintado de ouro.
Só pelo frase dela eu vi que eu teria que convence-la, e isso é muito difícil porque ela é muito cabeça dura, e bate o pé quando quer ou quando se recusa a fazer a fazer alguma coisa.
Então pelo resto da tarde tive que ficar agradando e enchendo o saco dela pra ela ir, e no final da tarde quando eu já estava cansado ela disse.
Akame: Tá bom porra, eu vou, mas que caralho viu... Mas saiba que eu só vou porque você me venceu pelo cansaço, e não porque eu quero!
Quando ela disse que só ia porque eu venci, eu fiquei me achando, porque convence-la é muito difícil, tão difícil que é quase impossível. E ela fala que as únicas pessoas que já convenceram ela foi o Izana e a mãe dela.
Então depois de convence-la, ela disse que ia pra casa se arrumar, então disse pra ela me encontra no esconderijo da Tenjiku que eu estaria a-esperando, então ela assentiu e foi pra casa se arrumar.
Eu também tive que dar uma breve na minha "casa" para pegar o uniforme da Tenjiku.
(...)
Quando desci da moto pra entrar no esconderijo da Tenjiku, encontrei Kakucho, o cumprimentei com a cabeça e passei reto, quando ia entrar ele me puxou pelo braço.
Eu me virei e perguntei.
Misuk: Sim, Kakucho?
Ele sem demorar ou enrolar foi direto ao ponto.
Kakucho: A rainha vai vir? Porque sinceramente eu não estou aguentando mais!!! O rei não quer sair da cama pra fazer porra nenhuma. Ele ficou mil vezes mais agressivo e não para de chorar se culpando, eu nunca achei que ele poderia chorar por alguém, sem ser o Shiniciro... Eu sei que deve ser difícil, mas ele está completamente obcecado, e completamente com dependência emocional dela, e isso está estragando tudo!
Por mais que eu soubesse pelo o que a Akame e o Izana estão passando, eu concordo com o Kakucho, porque se os donos da gangue não estão com uma boa relação um com o outro, isso pode deixar a gangue fragril e desvulnerável.
Mais falei que ela viria sim, e ele agradeceu aos céus.
Então entramos no esconderijo e tudo estava normal, via Izana sentado em sue trono como sempre, e ao seu lado estava o trono de Akame... Vazio.
Se passaram mais alguns minutos e Akame finalmente chegou, quando ela entrou no esconderijo, o clima mudou completamente. Todos se calaram ao verem os cabelos brancos de Akame entrarem pela porta.
Quando olhei pra Izana vi sua espreção seria virar uma espreção de felicidade e alívio, por ver que ela estava bem.
A Akame foi abrindo um corredor com os outros membros da gangue ajoelhados, ela se-sentou em seu trono ao lado de Izana sem dizer nada ou sequer mudar de espreção quando vio Izana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha rainha (Akame x Izana)
FanfictionBem, Izana foi para um orfanato em sua infância, pois foi abandonado por sua mãe. Em um de seus primeiros dias no orfanato o mesmo viu um menino apanhando e mesmo sem saber lutar resolveu ajuda-lo. Então, desse dia em diante uma amizade nasce. Pa...