Ela partiu para a China duas semanas depois, numa sexta à noite. Eu a acompanhei na viagem de carro até o aeroporto, querendo que ficássemos juntas o máximo possível. Ela segurou a minha mão o tempo todo e a longa semana de separação se estendia interminável diante de nós.
— Será o maior tempo que vamos ficar separadas desde março — disse ela, olhando a rua ao nos aproximarmos do aeroporto.
É só uma semana. É só uma semana. Só de pensar nisso me dava vontade de chorar.
— Queria poder ir com você — sussurrei.
Ela levou minha mão a seus lábios, roçando suavemente minha pele.
— Está fazendo o que é melhor para você e para sua carreira. Tenho o mais profundo respeito por isso.
Reprimi uma lágrima.
— Eu te amo.
Ela beijou minha mão novamente e seus lábios se demoraram enquanto ela inspirava meu cheiro.
— Mi — sussurrou, seu hálito suave como uma carícia. — Eu te amo.
Na noite anterior, ficamos acordadas fazendo amor até as primeiras horas da manhã. Ela foi lenta e reverente em seu afeto, sem ter pressa nenhuma, memorizando cada detalhe do meu corpo. Mesmo quando simplesmente me excitava, agiu sem pressa, como se tivesse todo o tempo do mundo.
Enquanto o sol nascia e acordamos nos braços uma da outra, gozamos juntas de novo, mas com uma ferocidade e uma urgência nascidas do conhecimento de que logo estaríamos separadas por mais de uma semana. Nossas mãos e nossas vozes eram apressadas e empurramos e puxamos até que por fim desmaiamos juntas, onde ficamos descansando até finalmente nos obrigarmos a sair da cama.
No aeroporto, fiquei com ela até que seu piloto discretamente pigarreou e indicou o relógio. Mesmo assim, fiquei no aeroporto até o jato desaparecer no céu. Só aí voltei para o carro dela para a longa e solitária viagem de volta.
Ao chegar, parei no hall e joguei as chaves dela na mesa. Nunca fiquei sozinha na casa de Pansy — na minha casa, me corrigi. Andei pelos cômodos, verificando os alarmes, embora Pansy tivesse feito o mesmo antes de sair.
Quando fiquei satisfeita de que estava segura, subi para o nosso quarto. Foi só quando passei pela sala de jogos que me lembrei das palavras de Pansy naquele mesmo dia.
Não poderei te dar a coleira este fim de semana, disse ela no almoço. Mas tenho algumas tarefas para você.
Falou que havia deixado envelopes para mim no meu quarto de submissa.
Mas quero que você durma em nosso quarto, se desejar.
Sim, eu sabia, eu queria dormir em nosso quarto. Embora Pansy não estivesse em nossa cama, eu podia dormir em seu travesseiro e talvez nos lençóis que ainda tinham seu cheiro.
Parei por um momento no quarto pequeno. Uma pilha de envelopes esperava por mim. O de cima era um pacote embrulhado em papel pardo e etiquetado com a letra elegante de Pansy.
Sexta à noite.
Dei uma olhada no envelope por baixo.
Sábado, oito e meia da manhã.
Como o pacote não indicava uma hora, levei para nosso quarto e o coloquei na cama. Voltei a ele depois de tomar um longo banho quente. Decidi dormir com uma das camisas de Pansy, então subi na cama, dobrei as pernas e abri o pacote aos poucos.
Era um diário com capa de couro. Abri na primeira página e meu coração deu um salto quando vi a letra dela.
Sei que você costuma ter dificuldades para expressar seus sentimentos com palavras faladas. Pensei que, talvez, você se sentisse mais à vontade escrevendo-as.
Quero que use este diário como um espaço para escrever seus temores, suas dúvidas e mágoas, bem como suas alegrias, esperanças e seus sonhos. Gostaria de ver você usá-lo principalmente para detalhar sua jornada como submissa, embora eu compreenda que haverá alguma sobreposição também com nossa vida diária.
Para começar, darei a você algumas tarefas. Meu único pedido é que você seja completamente sincera no que escrever. Nada que colocar neste livro será usado contra você. Você me deu muito. Sei que me dará também isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O treinamento - Pansmione | Parte 3/3
FanfictionHistória BDSM +18. Não finalizada. Continuação das histórias de - A submissa - e - A Dominatrix. A doce bibliotecária Hermione Granger sempre teve uma vida sexual frustrada, mas tudo muda quando Pansy entra em sua vida. Com ela, sua dominatrix e m...