Há algo importante de que preciso me lembrar. Em meu sonho, luto para lembrar o que era. Alguma coisa ia acontecer. Algo que eu sabia que não devia esquecer. Alguma coisa. Alguma coisa.
Enquanto eu despertava, fiquei consciente de braços quentes me envolvendo, braços quentes e a sensação de alguém me observando. Aos poucos, abri um olho. Pansy!
— Oi — disse ela, abrindo aquele sorriso de parar o coração que sempre me derretia. Não havia nada melhor do que acordar nos braços dela. Nada. Nada. Nada.
— Oi — falei, retribuindo o sorriso dela. — Que horas você chegou em casa?
— Lá pelas quatro. — Ela olhou por sobre meu ombro para o relógio na mesa de cabeceira. — Umas três horas atrás.
— Você não estava dormindo?
— Não. Dormi no avião. Fiquei deitada aqui abraçada a você. Vendo você dormir. — Seu dedo correu por minha orelha. — Sabia que você tem uma pequena sarda bem aqui também?
Senti meu rosto esquentar.
— Não.
Ela semicerrou os olhos mirando a sarda.
— Eu nunca tinha percebido. — Depois seus lábios se fecharam ali e ela beijou gentilmente o ponto bem atrás do lóbulo de minha orelha. — Estava com muita vontade de fazer isso, mas não
queria que você acordasse.— Até parece que eu teria reclamado — comentei, espreguiçando-me contra ela. Ora, ora, ora.
— Você está pelada.
Ela riu, mas seus olhos ficaram sérios.
— Sim, e você não está.
— Espero que não se importe. Tomei emprestada uma camisa sua.
— Ah, não, não me importo nem um pouco. Fica melhor em você. Eu estava pensando que na verdade não é certo, eu nua e você vestida.
— Não precisa ficar chateada. Sua empregada trouxe suas camisas da lavanderia alguns dias atrás. — Passei a mão por seus seios. — Você pode pegar uma e assim não ficará nua.
— Hmmmm — murmurou ela. — Não, obrigada.
Estendi a mão para ela, puxando-a para perto, e senti seu cheiro.
— Saudade.
— Saudade — falou ela com os lábios em meu cabelo.
— Da próxima vez, vou com você.
— Da próxima vez, vou arrastar você comigo — disse ela, afastando-se para olhar em meus olhos.
Eu me embriaguei na visão dela. Enfim em casa. Na cama. Comigo. O sol brilhava forte pela janela atrás dela.
— Não quero sair desta cama o dia todo — declarei. — Você não tem nenhum plano para hoje, tem?
— Ah, tenho — disse ela, esfregando o nariz por meu rosto. — Tenho muitos, muitos e muitos planos.
— E quais seriam? — perguntei, na esperança de que os planos dela coincidissem com os meus.
— Para começar — disse ela, seu hálito fazendo cócegas em minha orelha e a mão provocando minha barriga —, vou nos trazer o café da manhã e vou usar você como minha mesa...
— Eu vou poder usar você como minha mesa também?
— Claro que sim. Depois pretendo passar horas fazendo amor com você em todas as posições possíveis e quando terminarmos — ela abriu lentamente a camisa que eu vestia e sua voz ficou mais baixa —, vamos inventar algumas posições novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O treinamento - Pansmione | Parte 3/3
FanfictionHistória BDSM +18. Não finalizada. Continuação das histórias de - A submissa - e - A Dominatrix. A doce bibliotecária Hermione Granger sempre teve uma vida sexual frustrada, mas tudo muda quando Pansy entra em sua vida. Com ela, sua dominatrix e m...