Minha tia definitivamente me odeia.
Não que eu tenho um grande amor por ela também.
Depois que meu pai e minha mãe morreram assassinados, enquanto eu estava na escola, eu fui para um orfanato.
Aos quinze anos de idade estava sozinha e desamparada.
No orfanato tive uma melhor amiga, a Helena, choramos juntas quando minha tia foi me buscar.
Prometi a Helena que um dia eu iria procurar por ela.
Até aquele dia não sabia que minha mãe tinha uma irmã.
Minha mãe evitava falar da família dela. A única coisa que eu sabia, era que meus avós não apoiava o casamento dela com o meu pai.
Sinto tanta falta dos meus pais, depois de dois anos que eles me deixaram, ainda não superei a ausência deles.
Respiro fundo ainda lembrando e lamentando quando minha vizinha me buscou na escola e disse o que tinha acontecido.
Hoje com dezessete anos, me vejo sem saída nas mãos da minha tia.
Ela faz de tudo para me manter por perto, não sei porque, faz questão de deixar todos saberem que eu não sou bem vinda aqui.
Porém tem uma pessoa que me mantém em pé nessa casa, a amorosa senhora que trabalha para o marido da minha tia.
Lucinha não leva os desaforos da minha tia para casa.
Gosto tanto do tio Jorge, não sei como ele atura a Magnólia, esse é o nome da bruxa que não me deu o direito de chama - lá de tia.
Não que eu quisesse.
Saio dos meus pensamentos quando batem na porta do meu quarto.
Jimmy coloca sua cabeça na porta e sorri entrando no meu quarto.
Ele sempre foi um bom amigo, assim que eu cheguei aqui ele sempre me tratou bem.
Jimmy é filho único do primeiro casamento do tio Jorge, sua mãe morreu no parto.
— O que aconteceu? — A Lucinha disse que você e a Magnólia tiveram outra discussão.
— Ela me irrita tanto Jimmy. - Bufo.
— Eu já disse para você evitar ela Mel.
— Ela não gostou de me ver conversando com o Isaac.
Respiro fundo levantando da cama e indo até a janela.
Isaac é o advogado da minha tia, ele está me ajudando a procurar a Helena, mas até agora ele não conseguiu nada.
Isaac chegou a ir até o orfanato, mas a Helena já tinha saído de lá também.
Magnólia odeia quando eu e o Isaac ficamos muito perto um do outro.
Uns dias depois que eu cheguei nessa casa, descobri que eles eram amantes.
Eu apenas joguei na cara dela, uma vez que ela me irritou muito, que eu sabia que ela era amante dele, foi a primeira vez que levei um tapa na cara.
Nunca a vi tão furiosa, todos sabem que ela se casou com um homem bem mais velho que ela por causa do dinheiro dele.
Jimmy me olha e revira os olhos.
— Só meu pai não vê isso.
Ele diz sério.
— Não é nosso assunto Jimmy. - Me viro para ele. — Ele só está me ajudando a procurar a Helena.
— Você sabe que vai ser difícil, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
fruto proibido
عاطفيةNa vida tem coisas que você pode escolher, e outras não. Qual será o propósito de tudo? Melissa se vê nesse dilema.