MELISSA
Acordo assustada, deito a cabeça aliviada quando vejo que estou em um quarto diferente de onde eu estava.
A enfermeira sorridente entra e me dá bom dia alegremente.
- Quem me trouxe para esse hospital? - Pergunto ainda um pouco desorientada.
- Eu não sei, estou começando o meu turno agora. - Ela diz aferindo minha pressão. - O médico daqui a pouco vem ver você.
Fecho meus olhos, não lembro mais nada depois que eu desmaiei na sala da casa onde César tinha me levado.
Minha mente apagou tudo desde então, só queria saber como vim parar aqui.
A mulher sai e fico sozinha mais uma vez, o cateter colocado no meu braço dolorido, faz eu olhar por um tempo ali.
A porta do quarto se abre, o homem baixo de meia idade me olha e tira o aparelho do pescoço para ouvir meu coração.
- Como você está se sentindo Melissa? - Ele pergunta atentamente ouvindo meus batimentos cardíacos.
- Eu estou um pouco enjoada doutor.
Ele pega a prancheta que ele tinha deixado ali e revisa os papéis.
- Os exames deram alterados porque você foi medicada com uma composição bem forte, no entanto está tudo certo. - Não afetou o feto...
As últimas palavras do médico embaralham minha mente já ruim, olho assustada para ele e quero formular a pergunta para ele, mas nada sai da minha boca.
Como assim não afetou o feto, eu estava me prevenindo, a Luciana foi comigo na médica dela, eu tomei um contraceptivo injetável, isso não é possível, não pode ser.
Sou forte o suficiente para perguntar para o médico e ele sorri confirmando que eu estou grávida de seis semanas.
Eu estou em choque.
Peço a ele gentilmente para não deixar ninguém me visitar, eu preciso pensar, e tenho certeza que se a Helena souber que eu estou aqui, ela vai vim.
Ele concorda sendo amigável e sai me deixando sozinha com os meus pensamentos.
Minha bolsa está ali um pouco distante numa poltrona, eu preciso do meu celular.
Aperto o botão de emergência e logo vem uma enfermeira.
Ela gentilmente pega meu celular na bolsa e depois sai assim que eu agradeço a ela muito.
Falo primeiro com a Lucinha, ela confirma para mim que minha tia está a caminho ou já deve ter chegado aqui.
Depois peço para falar com o tio Jorge, choro quando escuto a voz dele.
Tio Jorge me anima ainda mais quando vai fazer o que eu pedi.
Mais tarde naquele dia o médico me diz que ficarei mais essa noite, ele quer ter certeza que eu estou mesmo bem e vai refazer os exames.
Concordo de ver a Helena.
Minha amiga chora quando me ver, eu também não me seguro.
Helena não entendi quando eu peço desculpas a ela uma atrás da outra.
Ela vai embora e eu me despeço dela sem ela saber.
Thiago também vem, eu abraço meu amigo e choro também em seu peito, ele acaricia meu cabelo e diz que vai ficar tudo bem.
Ele não fala do Andrew e eu também me seguro para não perguntar.
Então mais a noite o amor da minha vida entra no quarto e me beija com paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fruto proibido
RomanceNa vida tem coisas que você pode escolher, e outras não. Qual será o propósito de tudo? Melissa se vê nesse dilema.