capítulo 23

126 12 2
                                    

                                     MELISSA

Meus olhos não abrem, meu corpo não me responde e eu estou morrendo aos poucos.

Matt está me destruindo gradativamente, ele me contaminou.

E eu o odeio por isso.

Talvez Andrew desistiu de mim, talvez ele saiba que eu estou com o primo dele, mas ele não sabe que não é por vontade própria, ou provavelmente ele pensa que eu fugi mais uma vez.

Porém eu nunca deixaria minha filha para trás, Andrew deveria saber disso.

Meu coração sangra quando penso nela, seu sorriso cheio de amor e seus olhos claros que eu tanto amo.

Somente por isso que acho que ainda tenho alguma força para está viva.

Faz dois meses que estou desaparecida, não que eu esteja contando, Matt que sempre diz para mim, ele faz questão de contar os dias.

As lágrimas não saem mais também, cansei de chorar.

Cansei também de chamar por ele.

Andrew não me escutou durante todos esses meses, não seria agora que estou perdendo a vida.

Aperto meus olhos ardentes quando Matt abre a porta.

Ele respira forte e diz alguma coisa sem sentido para mim.

Eu estou confusa, eu não sei quanto tempo mais vou suportar esse martírio.

— Você não pode continuar assim! - Matt esbraveja irritado.

Pouco me importa, penso aflita, somente sinto porque não vou ver mais minha bebê.

Nada mais é importante na minha vida, Andressa é tudo que penso e sinto falta.

Eu não tenho forças e nem ânimo para pensar em mais nada.

Me sinto entorpecida também, meus olhos pesam inchados, não tenho mais lágrimas, mas isso não quer dizer que eu não choro.

— Eu vou colocar comida na sua boca se possível Melissa!

Matt grita, minha cabeça protesta.

Não demora muito, a bile sobe na minha boca só de pensar na comida sendo colocada na minha boca.

Ele não sabe, mas eu venho tendo enjôos constante, estou com medo de está grávida de Matt.

Eu estou sem meu contraceptivo desde o dia em que ele me levou desmaiada de dentro do carro.

Matt senta na cama ao meu lado e eu quero me virar, mas é impossível com o peso do meu corpo.

Eu não quero que ele me toque, quando sua mão se arrasta pelo meu cabelo pegajoso.

— Mesmo desse jeito você é linda!

Matt diz levando sua mão suavemente no meu rosto.

Eu tento me afastar, ou me afasto, eu não sei, ainda estou tentando processar tudo isso.

Minha mente está apagando aos poucos.

Só queria sair disso e acabar com tudo logo.

— Andrew...

Eu o chamo em pensamento, eu queria ele aqui agora, eu queria ele para me levar daqui. Andrew grito uma e outra vez no fundo o meu ser.

— O Andrew não vai vim por você querida, quantas vezes eu te disse isso.

Matt segura forte meu cabelo e me beija, fecho minha boca firme, eu não quero ele colocando a boca dele na minha.

Eu quero que ele fique longe de mim.

fruto proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora