capítulo 24

158 14 2
                                    

                                    ANDREW

Matt está morto, eu o teria matada com minhas próprias mãos se ele não tivesse tentado fugir.

O tiro que o policial deu em sua direção acertou ele na cabeça, foi tudo muito rápido.

Natália está pagando o seu também, ela está na mesma penitenciária que a Magnólia, as duas estavam juntas com o Matt no sequestro da minha menina.

Natália me contou todo o plano deles, como ela se envolveu e foi ela também que disse ao Matt sobre a tia da Melissa.

Matt no entanto arquitetou tudo e foi atrás da Magnólia para juntos bolar um plano contra a Melissa.

Quando entrei na casa e fui até o quarto em que Matt mantinha ela pressa, quase surtei de raiva e de ódio dele.

Peguei Melissa nos meus braços, e senti que ela tinha perdido muito peso, ela estava pálida e estava delirando.

Meu nome saia dos seus lábios uma e outra vez baixinho.

Meu peito explode de contentamento por saber que era eu que ela chamava o tempo todo.

Melissa chegou ao hospital desnutrida e muito fraca, eu queria matar Matt de novo.

Minha menina estava machucada também, seu cabelo brilhoso estava sem vida e engordurado.

Filho da puta! Xingo toda vez que lembro de como eu a encontrei.

Uma camisola branca suja estava sobre seu corpo e ela estava jogada em cima de uma cama.

Nem parecia a mulher cheia de vida que Melissa é, ali estava uma mulher que estava sofrendo e sendo maltratada.

Thiago bate a mão no meu ombro e me olha sério.

Ele não diz nada e eu agradeço por isso, eu não quero falar com ninguém.

Melissa está sendo atendida nesse momento e eu estou me segurando para não entrar naquele quarto.

Helena também está ali séria e preocupada, ela chora nos braços da Cris.

Todos estão preocupados com minha menina.

Melissa tem amigos que eu nem conhecia, Maria e Joel me procuraram para saber sobre ela, e com eles veio seu filho.

Esse eu não gostei, principalmente quando ele jorrava palavras afetivas sobre a Melissa.

Eu queria saber até que ponto ele esteve envolvido com ela, porém me acalmei quando eu vi uma aliança de compromisso no seu dedo, mas mesmo assim não fui muito com a cara do tal de Herique.

Eles estavam vindo para o meu casamento, mas quando aconteceu isso com a Melissa eu cancelei todos os convites.

Agora Maria e seu marido Joel estão aqui junto com o Herique para ver a Melissa, o médico não permitiu a visita.

Thiago entende minha intriga com o sujeito e não sai do meu lado, mesmo eu dizendo a ele que estou bem e não vou fazer nada estúpido aqui.

Jimmy e a Luciana também tiveram aqui mais cedo, e depois foram para casa descansar, estão todos cansados com essa situação.

Eu sofri muito para saber onde minha menina estava, porém seus amigos e as pessoas que gostam dela também sofreram.

Uma eternidade passa quando o médico diz que eu posso entrar, apenas eu ele permitiu, mesmo assim o médico me deu um sermão.

Melissa está desacordada sobre efeito de medicamentos, eu não me importo.

Somente de ficar ali olhando para ela e saber que minha menina está ficando bem já é gratificante para mim.

fruto proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora