MELISSA
Confesso que quando vi o marido da Helena quase desmaiei.
O homem é lindo!
Quando seus olhos verdes se encontraram com os meus, não sabia como agir diante dele.
Respirei fundo depois que ele entrou no escritório com o Carlos e me recuperei.
Estou vendo que tenho que procurar o Jimmy o quanto antes.
Eu não vou poder ficar nessa casa por muito tempo.
Jimmy ainda não sabe que estou aqui, eu quero fazer uma surpresa para ele, e proibi a Lucinha e o tio Jorge de dizer a ele.
E confesso que eu tenho medo que minha tia vai vim atrás de mim e que onde Jimmy está seja o primeiro lugar que ela vai me procurar.
Agora uma coisa eu não posso negar, Andrew é um homem misterioso e fascinante.
Encarei sua tatuagem com o fim de um dragão no seu braço direito e queria ter visto por inteira.
É fascinante!
Eu o evito um pouco, mas quando ele está por perto, tem uma coisa em mim que gosta de provoca - ló.
Ele é tão arrogante!
A semana passa rápido e me sinto uma nova Melissa.
Longe dos olhares julgadores da minha tia e do ódio que ela tinha por mim.
Eu sabia que esse dia ia chegar, mas não sabia que seria tão gratificante viver longe da Magnólia.
Ela me fazia mal.
Depois de tomar um banho, desço para tomar café da manhã.
Helena está vindo da cozinha com o semblante triste e abatido.
— Lena está tudo bem?
Termino de descer as escadas e vou ao encontro dela.
— Está tudo bem Mel!
Helena torce suas mãos, e eu a conheço bem o suficiente para saber que quando ela faz isso é porque ela está nervosa.
— Lena eu te conheço, não tenta me enganar.
— Mel, não é nada...
— Helena ou você me fala, ou vou até a cozinha saber o que aconteceu.
— Mel!...
Helena faz uma careta lamentando.
— Eu quero te ajudar Lena.
— Vamos até seu quarto.
Ela pede e subimos.
Helena fecha a porta assim que me sento na cama, ela vem e senta na minha frente.
Encaro minha amiga, e então Helena confessa tudo que está a afligindo.
Primeiro ela diz que a Natália, neta da governanta a odeia.
Eu pergunto a ela, se ela disse isso ao Andrew, Helena diz que não.
Eles são amigos e cresceram juntos e ela não pode fazer isso.
Digo irritada a ela, que o marido dela tem que protege - lá e não pensar numa empregada qualquer.
Helena chora, ela sempre teve muita dificuldade de se expressar, não é atoa que as pessoas sempre fazem o que quer com ela.
Trago ela para os meus braços e abraço ela apertado.
Helena se afasta limpa seus olhos sorrindo e diz que está tão feliz que eu estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fruto proibido
RomanceNa vida tem coisas que você pode escolher, e outras não. Qual será o propósito de tudo? Melissa se vê nesse dilema.