ANDREW
Carlos meu motorista está chegando, ele me ligou que está a caminho do escritório.Eu preciso dele mais dois nunca, tem uns documentos importantes que ele precisa levar para o meu pai, eu só confio no homem para fazer isso.
A manhã passou rápido, mas o dia está se arrastando lentamente pela tarde.
Estou morrendo de dor de cabeça e faria qualquer coisa para esquecer um pouco de tudo.
Carlos se atrasa um pouco mais, deve ser o trânsito que essa hora é terrível na cidade.
Então ele chega e bate na porta do meu escritório antes de entrar.
- Licença doutor Andrew!
Assinto com a cabeça e olho para ele com os papéis na mão.
Carlos pega a pasta e se vira para sair, então eu pergunto.
- Como foi com a amiga da Helena, Carlos?
- Foi tudo bem senhor!
Carlos diz, ele tenta ficar sério, mas uma sombra de um sorriso passa pela sua feição, eu o encaro.
- Foi tudo bem mesmo? - Pergunto curioso.
- Sim senhor!
Carlos tenta disfarçar com uma pequena tosse e esconde mais um sorriso entre a mão fechada.
- Bom! - Digo deixando isso pra lá, mas ainda estou curioso. - E como ela é Carlos?
- Não tem muito o que falar doutor Andrew, só vendo mesmo.
Carlos diz fazendo mistério.
- Porquê? - Pergunto intrigado.
- Porque o que doutor?
Carlos continua lá, me olhando.
- Carlos você está me confundindo.
- Eu doutor, porque?
- Por Deus Carlos! - Tudo bem, leve esses papéis para o meu pai e volte para me pegar.
- Sim senhor!
Carlos diz sorrindo e eu o encaro mais uma vez, achando estranho essa atitude dele.
Depois que ele sai, passo toda a minha agenda de amanhã com a minha secretária, e estou realmente cansado hoje.
Não vejo a hora de ir para casa e descansar vendo um filme com a minha mulher.
Caramba, esqueci que temos visita.
Depois de ler alguns relatórios, meus olhos estão embaçados e cansados também.
Levanto e coloco um pouco de uísque em um copo com gelo, é ótimo para fazer eu relaxar.
Penso na Helena e como nós chegamos a isso.
Duas pessoas em uma festa, bebem até cair no esquecimento, e transam a noite toda.
Um mês depois Helena me procura e diz que está grávida, eu como não gosto de fugir das minhas responsabilidades peço ela em casamento.
Agora estou aqui, amarrado, com uma aliança no dedo e um passo de ser pai.
Helena é uma mulher excepcional, no entanto não é a mulher da minha vida.
Estou tão perdido em pensamentos, quando há uma batida na porta.
Carlos já está aqui e nem percebi.
- Está pronto doutor?
- Sim Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fruto proibido
RomansNa vida tem coisas que você pode escolher, e outras não. Qual será o propósito de tudo? Melissa se vê nesse dilema.