First Love

4.8K 210 277
                                    

S/N POV

Eu era uma simples estrangeira. Estudava em um dos melhores colégios do Reino Unido. Meu último ano. Era invisível aos olhos de todos daqui, até descobrirem que eu era amiga de Kit Sebastian Connor.

Kit havia sido lançado ao mundo com seu primeiro papel principal, Nick Nelson em HeartsTopper. Desde então muitas garotas haviam se aproximado de mim por puro interesse.

Estávamos em recesso no momento e era meu primeiro dia nas férias. Estava me arrumando, Kit havia me convidado para sair.

Mãe: Ele chegou, filha.-disse minha mãe sorrindo.

Coloquei meu sapato e desci as escadas vendo ele ali na sala conversando com minha mãe. Lindo, apenas. O tempo aqui estava um pouco frio o que o obrigou a por um conjunto de moletom preto e nos pés, um sapato branco. Seu cabelo ruivo muito bem penteado.

Kit: Olha a dama aí.-disse assim que eu cheguei na sala.-Bom, vamos indo? Temos uma seção para agora.-disse se levantando do sofá.-Até mais, Sra.-disse sorrindo para minha mãe que apenas acenou.

Entramos no carro de Kit que logo deu a partida para irmos ao cinema. Liguei o som para preencher o silêncio momentâneo.

Kit: Como está a escola?-pergunta para mim que suspirei.

-:Tirando o fato de muitas se aproximarem para conhecer o famoso Kit Connor, tá bem.-disse e ele riu.-Palhaço. Você tornou minha vida uma bagunça, senhor Kit.

Kit: E pretendo tornar mais ainda.-disse me dando um selinho.

Nossa amizade era a famosa amizade com benefícios.

Chegamos ao shopping e Kit estacionou o carro. Descemos do automóvel preto e fomos até o elevador que dava acesso apenas ao primeiro piso do shopping. Entramos na caixa metálica e Kit colocou seu braço ao redor da minha cintura e eu apenas sorri.

Ao contrário do que pensei, nosso passeio foi tranquilo. Apenas uma fã ou outra veio tirar fotos com a gente e como bônus perguntava se eu era a namorada dele. Kit não negava, mas também não afirmava, apenas sorria de lado.

Após sairmos do shopping, o caminho havia sido de muita calma. Kit estava com a mão sobre minha coxa vez ou outra apertando o local enquanto conversávamos sobre banalidades.

[>>>]

Estávamos na casa de Kit. O ruivo estava se trocando no banheiro enquanto eu pegava uma camiseta de suas coisas e me trocava em seu quarto.

-:Planos para agora a noite?-perguntei me sentando a seu lado no sofá.

Kit: Alguns.-disse me olhando.

-:Connor, Connor.-disse rindo.

Senti Kit se deitando por cima de mim e eu passei meus braços ao redor de seu pescoço.

Kit: Gosta do meu sobrenome não é?-pergunta e eu apenas assenti.-E eu gosto de você.

Senti seus lábios aos meus e eu suspirei. Estávamos a mais de semanas sem nos ver. Retribuí o beijo puxando de leve os cabelos de sua nuca. Eu era apaixonada por ele. Seus cabelos ruivos, suas sardas, sua boca. Kit Connor era o amor da minha vida. Havia sido meu primeiro em muitas coisas. Primeiro beijo, primeira paixão e o primeiro homem que havia me tocado de forma tão intensa. Ele me levava do céu ao inferno em questões de segundos. Um toque seu era o suficiente para que minha pele pegasse fogo, meus pelos se arrepiassem e que eu me entregasse. Kit tinha um poder surreal sobre mim.

Kit: Eu gosto de você.-disse separando nossos lábios.

-:Não me ilude desse jeito.-disse acariciando sua bochecha.

Kit: Não, S/N. Eu realmente gosto de você. Gosto do seu cheiro, seu cabelo bagunçado pela manhã, sua boca, risada, sorriso, tudo. Eu gosto de você.-disse me olhando e eu apenas o encarava.-E eu sei que você também gosta de mim, então... Namora comigo?-pergunta me mostrando o anel de brilhantes.

-:Kit...-disse baixo sem acreditar naquilo.

Kit: Quando disse que iria tornar sua vida uma verdadeira confusão eu me referia a tudo. Então, namora comigo?-pergunta novamente e eu sorri.

-:Claro que sim.-disse lhe dando milhares de selinhos.

Kit apenas sorriu e colocou a aliança em meu dedo.

-:É linda.-disse o olhando.

Kit apenas sorriu e então me beijou de novo. E ali eu percebi que Kit é o grande amor da minha vida.

S/N POV

_______________________________
Só um rápido esclarecimento!

Por se tratar de uma shortfic, as coisas aconteceram de forma rápida, então não se assustem.

I Love Kit Connor Onde histórias criam vida. Descubra agora