Destiny

1K 63 2
                                    

S/N POV

O primeiro dia aqui não estava sendo nada fácil. Uma cultura diferente carrega consigo muitos hábitos diferentes.

Minha mãe estava indo até a empresa que meu pai tinha as tais ações e eu estava no hotel. Sentia falta do Reino Unido e nem fazia tanto tempo que eu havia saído de lá. De certa forma, essa minha saudades tinha nome e sobrenome, isso não precisava de explicações.

O Brasil era muito diferente do que eu estava acostumada. Pessoas se beijando na rua, a comida diferente, a língua, os costumes, tudo. Embora eu tenha descendência brasileira, nunca havia vindo para cá ou se quer estudado a língua portuguesa.

[>>>]

Mãe: Filha, tenho más notícias.-disse minha mãe depois de entrar pela porta do quarto.-Essa história vai demorar mais que o esperado.-disse se sentando na cama.

-:Como assim?-pergunto olhando para ela.

Só de imaginar tanto tempo longe do Kit já me deixa agoniada. Logo agora que estávamos tão bem.

Mãe: Esses processos jurídicos aqui no Brasil costumam demorar a serem resolvidos, pode durar de semanas, meses ou até anos.-disse e eu suspirei.-Infelizmente teremos que ficar aqui até isso se resolver. Você não pode ir embora, pois é uma das representas legais. Teremos que achar uma casa por aqui, escola e trabalho.-disse e eu assenti.-Sei que está triste e essa mudança é repentina. Não queria que isso tivesse se prolongado dessa forma, mas garanto que logo vamos voltar para nossa casa.

-:Tudo bem, mamãe.-disse sorrindo triste.

Abracei minha mãe e então pedimos nosso almoço.

S/N POV

Kit Connor POV

Ouvi meu celular apitar indicando que havia uma mensagem nova e eu peguei rapidamente vendo que era de S/N. Esperava que seria algo como "estamos voltando", mas não foi bem isso que recebi.

Vou ficar tanto tempo assim sem ela? Sem poder ouvir sua risada? Sentir seu cheiro de morango? Por que o destino é tão injusto com a gente?

Faz algum tempo que sou apaixonado por ela e agora que tive a coragem de assumir isso, o destino nos separa dessa forma tão cruel.

Kit Connor POV

I Love Kit Connor Onde histórias criam vida. Descubra agora