Premiere

1.7K 104 19
                                    

S/N POV

Um vestido longo preto, cabelos ondulados e um salto alto preto era o que eu usaria no grande tapete vermelho.

Estávamos indo em direção a premiere de HeartsTopper do Netflix. Chegamos ao local e logo vimos as milhares de pessoas e fotógrafos que ali haviam.

-:Você está tentando me matar.-disse para Kit que vestia um terno preto.

Kit: Ah, vamos lá, vai dar tudo certo. Estamos juntos lembra?-pergunta pegando minha mão e eu sorri.

Descemos do carro e logo vários flashs foram direcionados a nós. Lógico que para os entrevistadores era um prato cheio. Kit Connor estava na premiere com a sua namorada recém assumida, iam cair matando em cima da gente. Poses aqui, flashs ali e entrevistas depois, fomos para a sala aonde passariam um pouco da série.

Eu já tinha assistido a série mil vezes e eu simplesmente amei. A história, o desenrolar dos personagens. Cada cena era um surto diferente que eu tinha.

Kit: Tudo bem?-sussurra em meu ouvido e eu assenti.-Daqui vamos dar uma rápida entrevista e depois vamos para casa.-disse e entrelaçou nossas mãos.

Sorri para ele e continuamos interagindo entre nós. Já conhecia todo o cast e cada pessoa ali era incrível. Tiramos várias fotos juntos e eles tiraram várias apenas deles.

Entrevistadora: Estamos aqui na premiere de HeartsTopper e agora vamos entrevistar o casal do momento, e estou falando de S/N e Kit Connor.-disse para a câmera e nós apenas sorrimos e acenamos. Ouvimos vários gritos eufóricos. Pelo visto nosso namoro foi bem aceito.-Okay, okay. Vocês são amados por todos. Como vocês se conheceram?

Kit: Na escola. Estava no 3° e ela no 2°.

Entrevistadora: Foi fácil no começo o relacionamento de vocês?

-:Na verdade éramos apenas amigos, começamos nosso namoro agora.

Kit: Sim, éramos apenas bons amigos.

Entrevistadora: Entendi... E vocês entraram em consentimento para assumir?

Kit: Sim, sentamos e conversamos até chegarmos na decisão de assumir nosso relacionamento.

E após responder mais de mil perguntas, finalmente chegamos no apartamento. Me joguei no sofá e tirei meu salto.

-:Estou acabada.-suspirei.

Kit sentou ao meu lado e pegou meu pé fazendo uma massagem.

Kit: Obrigado por ter ido comigo.-disse e eu sorri tirando meus pés do seu colo e invertendo a posição colocando minha cabeça no lugar.

-:Eu sou sua namorada agora, nada mais justo do que te acompanhar sempre.-disse sentindo Kit fazendo um cafuné.

Kit: Eu te amo tanto.-disse sorrindo e eu sorri ainda mais.

-:Eu te amo muito mais.-disse e ele me deu um selinho.-Banho quente?-perguntei me levantando.

Kit: Banho quente!-disse me pegando no colo estilo noiva.

Nosso banho foi repleto de carinhos e juras de amor.

S/N POV

I Love Kit Connor Onde histórias criam vida. Descubra agora