S/N POV
Era segunda-feira e eu estava chegando na escola. Eu não aguentava mais, não vejo a hora de terminar logo.
Estava indo em direção ao portão quando vi uma mulvuca de pessoas em um ponto específico do portão. Olhando bem, pude entender o motivo do aglomerado de gente. Kit estava lá.
Lindo, simples lindo. Estava todo de preto e os cabelos bem penteados. Kit estava um verdadeiro bad boy.
Muitas garotas estavam ao redor dele e aquilo me incomodava. Apesar de não termos mais nada, eu ainda sentia ciúmes, sempre senti. Observando tudo, me perdi em meio aos pensamentos que nem percebi Kit na minha frente.
Kit: S/N!-disse me chacoalhando de leve.
-:Ah... Oi.-disse piscando algumas vezes.
Kit: Estou te chamando tem 5 minutos já.-disse rindo e eu apenas sorri de leve.-O que estava pensando hein?
-:Em nada, só estou cansada. Passei o final de semana todo fazendo trabalho.-disse suspirando.-E você faz o que aqui?
Kit: Eu vim te ver e te convidar para sair depois da escola.-disse e eu o olhei desconfiada.-Prometo que não tem segundas intenções.
-:Então tudo bem.-disse suspirando.-Preciso entrar.
Kit: Boa aula, bae.-disse me dando um beijo na testa e sumindo.
Bae era como ele me chamava antes de tudo o que aconteceu. Sorri boba e entrei na escola. Várias me olhavam com raiva e outras com uma ponta de esperança. Apesar de conviver com algumas haters aqui dentro, haviam algumas que aceitaram bem nosso relacionamento.
[>>>]
Kit: Vamos?-perguntou assim que eu saí da escola.
-:Pontual como sempre.-disse rindo.
Kit: Não gosto de fazer uma dama esperar.-disse pegando minha mochila.
Fomos almoçar em um restaurante. O meu favorito. Estávamos conversando e rindo como bons amigos.
-:Por que isso?-pergunto e ele sorriu.
Kit: Demorou até.-disse se referindo a pergunta.-Eu quero só resgatar nossa amizade, S/A.-disse e eu sorri.
-:Amigos então?-disse mostrando meu dedo mindinho.
Kit: Amigos.-entrelaça nossos dedos.
A verdade era que a amizade dele era muito importante para mim e quem sabe num futuro a gente não fique juntos novamente.
S/N POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Kit Connor
FanfictionEu era uma garota normal, até descobrirem que eu era amiga de Kit Connor.