Noah

887 40 15
                                    

Kit Connor POV

Que o amor é lindo, isso é fato, mas até onde estamos dispostos a ir por ele?

Era a pergunta que se passava em minha mente enquanto eu observava S/N deitada no sofá assistindo qualquer besteira na televisão enquanto acariciava sua barriga já grandinha.

Eu estou disposto a tudo por ela. Desde enfrentar a mídia até largar a minha carreira se fosse preciso.

Me sentei no sofá e peguei seus pés fazendo uma massagem. A ouvi suspirar em deleite da sensação de alívio que sentia.

-:Obrigado.-disse concentrado no que fazia.

S/N: Pelo o que?-perguntou me olhando.

-:Por me fazer o homem mais feliz desse mundo. Ter um filho sempre foi o meu sonho e me sinto ainda mais feliz por ser com a mulher que eu amo. Sei que errei e fiz muitas burradas, mas te garanto que sempre foi você e sempre será você.-disse a olhando.

S/N: Eu também te amo, Kit.-disse se sentando no sofá.-Eu estava pensando e queria saber se você não quer dar mais uma chance para nós. Sabe, estamos em uma nova etapa, com um filho a caminho e eu queria dar a ele uma família unida.-disse e eu sorri grande.

-:É claro que sim! Meu sonho desde que nos separamos era o dia em que iríamos estar juntos novamente.-disse a abraçando.

Eu estava disposto a tudo por essa mulher. Ter S/N de volta era incrível, a casa tinha mais cor e agora que a tenho ao meu lado, não só como minha namorada, mas também como a mãe do meu filho ou filha era gratificante. Não sabia o que havia feito ao universo por merecer um presente tão perfeito assim, mas agradecia muito por tal coisa. S/N é o amor da minha vida.

[>>>]

Grávida de 6 meses, descobrimos que estávamos esperando um lindo menininho e agora com 9 as coisas por aqui começaram a ficar caóticas.

Estávamos ansiosos, a qualquer momento meu filho poderia nascer e eu não podia estar mais feliz e realizado. S/N e eu casamos, sem nada muito grande, apenas algo simples e para a família. Meus pais ficaram emocionados com a notícia de que seriam avós. Lógico que levamos uma bronca bem dada, afinal somos jovens demais, mas já estava feito e estamos esperando ansiosamente para que Noah nasça com muita saúde.

Minha família e vida estavam completos e eu não posso reclamar. Hoje me declaro o homem mais feliz desse mundo.

[>>>]

Estava deitado na cama esperando S/N sair do banheiro quando vi a porta sendo aberta e a garota sair se apoiando no batente.

S/N: A bolsa estourou.-disse me olhando e sorrindo.

Diferente do que os filmes mostram, o processo não é tão rápido assim. Tivemos tempo de descer até o carro calmamente com as bolsas maternidades e ir ao hospital. Lógico que as contrações estavam cada vez mais ritmadas e mais intensas, mas nada que minha mulher não aguentasse.

Ao chegar no hospital, descobrimos que S/N estava com 6 dedos de dilatação e após alguns exercícios na bola de pilates e longos minutos na banheira quente, estávamos na sala de parto.

Estava ao lado da minha garota segurando sua mão enquanto ela fazia força para trazer nosso menino ao mundo e então eu o ouvi. Seu chorinho rouco foi ouvido por todos ali.

As enfermeiras me chamaram para cortar o cordão umbilical e o limparam. Nosso menino foi posto no colo de minha mulher e então o choro parou.

-:Nosso menino.-disse para ela que sorriu de alegria.

S/N: Nosso Noah.-disse dando um beijinho na cabeça do recém nascido.

Essa era a minha família, meu filho veio ao mundo forte e saudável. Minha esposa estava bem e passou o pós parto calmamente. Sem qualquer complicação hoje comemoramos o 3° mês de vida do nosso bebê e eu não poderia estar mais feliz. Eu estava completo.

Kit Connor POV

The End

I Love Kit Connor Onde histórias criam vida. Descubra agora