Kit Connor POV
Estava tudo indo bem. Meu relacionamento estava perfeito, havíamos acabado de completar 3 meses. Minha fama estava melhor ainda, crescendo a cada dia.
Nunca fui uma pessoa ligada muito em ser famoso até virar ator. Nessa indústria, quanto mais fama e mais amado você é, mais trabalhos chegam a você.
Estava sentado no sofá assistindo algum filme que passava na televisão. S/N já havia voltado a escola, então estou sozinho. Sou trago de volta a realidade com meu celular tocando.
-:Sim?-disse ao antender.-Ah, oi.
Agência: Viu os noticiários?
-:Não.
Agência: Melhor ver, Kit.
Após desligar a ligação coloquei no canal de fofocas mais próximo ao canal do filme que eu assistia e não acreditei no que vi.
Jornalista: Nesta sexta-feira Kit Connor foi visto com uma garota diferente de sua namorada. Estava um clima bem romântico entre eles. O relacionamento terminou? Ele está traindo a S/N?
Mas o ruim da fama são os sites de fofoca, haters e as fãs obcecadas. De uns tempos para cá, S/N começou a receber mensagens de ódio e tenho certeza que ela já tinha visto essa fofoca de mal gosto.
Peguei meu celular e cliquei no número favoritado em meu telefone e logo sua voz chorosa foi ouvida por mim.
-:Oi, meu amor.
S/N: Oi, Kit.
-:E essa vozinha? Estava chorando?
S/N: A gente pode se encontrar?
-:Claro, meu amor. Aonde?
S/N: Naquela sorveteria da praça.
-:Te encontro lá em 10 minutos.
Calcei meu tênis e peguei a chave do carro. Dirigi por poucos minutos até a sorveteria. Estacionei e entrei no estabelecimento vendo ela ali.
-:Oi, amor.-disse me sentando na mesa.
Seu rosto estava inchado, assim como os seus olhos que também estavam vermelhos, assim como seu nariz.
S/N: Eu quero conversar com você.-disse pondo o celular desbloqueado em cima da mesa.
Vi que estava nos chats do Instagram e ali, havia uma mensagem de ódio com ameaça de morte. O quão baixo as pessoas podem chegar?
S/N: Eu não sei se consigo continuar com isso.-disse me olhando nos olhos e eu estremeci na cadeira.
-:O que quer dizer?-perguntei para ter certeza.
S/N: Eu acho que devemos terminar.
E ali eu perdi todo o meu chão. Terminar? Eu havia sido um namorado ruim?
Kit Connor POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Kit Connor
FanfictionEu era uma garota normal, até descobrirem que eu era amiga de Kit Connor.