Kit Connor POV
Ter visto S/N novamente foi como um choque. Estava ainda mais bela, como se fosse possível. Seus cabelos já não era tão longos quanto da última vez que nos vimos, agora se encontravam nos ombros.
O que me chamou mais a atenção foi sua barriga um pouco protuberante. Ela estava grávida? Tinha achado um outro alguém?
Meu relacionamento com Lily havia durado 2 semanas. Tentei refazer minha vida, mas S/N continuava em minha mente. Mesmo depois de 3 meses.
Sábado
Saí de meu quarto com o Google tradutor em mãos. Estava disposto a saber aonde ela estava ficando, se ela estava mesmo grávida e de quem era esse bebê.
Cheguei na recepção vendo uma moça que falava com um gringo. Estava um pouco atrapalhada, então esperei que ela terminasse.
Kit: Olá, bom dia.-disse pondo no tradutor
Recepcionista: Em que posso ajudá-lo?
Kit: Gostaria de perguntar sobre a outra recepcionista daqui. S/N, a conhece?
Vi a recepcionista assentir.
Depois de tanta conversa e eu tentando convencer. Ashley, a recepcionista, me disse aonde a S/N estava morando e que ela se encontrava grávida de 3 meses e que não tinha ninguém, o que me fez crer que esse filho corre pode ser meu.
S/N: O que faz aqui e como sabe meu endereço?-perguntou me olhando.
-:Posso entrar? Quero conversar com você.-disse a olhando.
Ainda relutante, S/N me deu passagem. Seu apartamento não era grande. Era de tamanho médio muito bem mobiliado. Algumas sacolas de mercado se encontravam no balcão da ilha e outras de uma loja de bebê em uma poltrona.
S/N: Seja breve, por favor.-disse se sentando.
-:Por onde começo?-fiz uma pergunta retórica da qual tive uma resposta.
S/N: Que tal pelo motivo que veio aqui e por que perguntou a Ashley meu endereço.-disse ainda me olhando.-Acho que Lily não gostaria de saber que o namorado dela tá na casa da ex.
-:Não tenho mais nada com Lily.-disse e vi a garota me olhar.-Peguei uma conversa dela com uma das amigas dela aonde ela revelava que o plano de nos separar deu certo e que você foi boba por cair na ameaça dela.-a garota me olhava assustada.-Por que não me disse?
S/N: Não quis te preocupar.-disse dando se ombros.
-: Esse filho é meu não é?-perguntei e S/N se calou.-É ou não é, S/N? E quando pretendia me contar?
S/N: Sim é seu e não pretendia te contar tão cedo. Estávamos a quilômetros de distância, você com seu novo relacionamento. Não poderia simplesmente chegar e falar "estou grávida e você é o pai".
Kit Connor POV
S/N POV
Admitir para Kit que esperava um filho seu era uma das últimas coisas das quais eu queria fazer. Não queria que ele soubesse.
Quando Ashley me disse que ele foi perguntar sobre mim e ela passou as informações para ele, eu surtei. Ela era minha melhor amiga e via meu sofrimento, por isso disse a ele o que sabia.
Kit: E como que tá? Ashley me disse que não tá indo nada bem.-disse se sentando ao meu lado.
-:A gravidez é de risco. Faço consultas semanais com a obstetra.
Kit: Eu vou assumir esse bebê.-disse se levantando.
-:Que?-perguntei o olhando.
Kit: Você pode não querer mais nada comigo, mas não pode privar nosso filho de ter um pai presente. Arrume suas coisas e entregue a chave que você irá voltar comigo para Londres.-disse me olhando sério.
-:E quem é você para me dar ordens? Acha que vai ser assim? Vai chegar na minha casa, falar que vai assumir o meu filho e que vou embora com você?-disse me levantando e cruzando os braços.-Não é assim não. Eu tenho o meu orgulho.
Kit: Eu sei bem disso, mas eu sou o pai desse bebê e o homem que te ama mais que eu mesmo. Então eu peço, por favor, me deixe acompanhar a gravidez e cuidar de você. Lá não vai precisar trabalhar e vai poder se dedicar ao seu filho... Ao nosso filho. Pode pensar, não estava mandando, estava apenas te comunicando.-disse se levantando do sofá e abrindo a porta.
E mais uma vez o vi indo embora, mas dessa vez eu tinha a chance de ir com ele, eu só precisava tomar a decisão.
S/N POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Kit Connor
FanfictionEu era uma garota normal, até descobrirem que eu era amiga de Kit Connor.