Kit Connor POV
Era bom ter S/N em minha vida de novo. Não era como eu queria, mas me contentava em saber que aos poucos voltamos a ser amigos de novo.
Eu não tiro a razão dela de ter terminado comigo. Não estava fácil para nenhum de nós dois. Haters, invasão de privacidade. Tudo isso atrapalhava de certa forma nossa relação.
Eu já tinha ouvido falar que um relacionamento assumido para a mídia não era fácil como muitos achavam, mas não esperava que seria dessa forma.
Era sexta-feira e eu estava me preparando para ir buscar ela na escola. Sua mãe estava feliz que voltamos a conversar de novo e ser amigos. A mais velha havia me dito que S/N sofreu muito com a separação e que ela não tinha terminado comigo pelo o que ela alegava ter sido o motivo. Isso estava rondando minha cabeça, mas no tempo certo vou saber o que aconteceu.
[>>>]
-:Bela moça.-disse abrindo a porta para ela.
S/N: Idiota.-disse rindo.
Havia acabado de chegar na escola e a vi saindo. Ela estava deslumbrante. Seus cabelos pareciam recém cortados.
-:Gostei do corte.-disse ligando o carro.
S/N: Ah, obrigada. Cortei ontem.-disse sorrindo.
O cabelo que antes era comprido agora estava na altura do ombro e um pouco mais claro.
-:Você fica linda de qualquer jeito.-disse e ela sorriu sem graça.
S/N: Kit.-disse em tom de aviso e eu só sorri.
[>>>]
Estava de noite e após muita insistência da minha parte, S/N aceitou dormir aqui em casa. Estávamos assistindo Homem-Aranha Sem Volta Para Casa e S/N estava chorando.
-:S/N, calma.-disse rindo.
S/N: Como calma, Kit? Ele não conseguiu salvar a Gwen e agora ele salva a MJ? Injusto isso.-disse e eu ri mais.
Depois de muito tempo tentando acalmar ela, estávamos deitados assistindo qualquer programa que passava. Entrelacei nossas mãos e S/N me olhou. Estávamos pertos o suficiente para sentir sua respiração.
-:Você tá nervosa.-disse ao sentir sua mão suar.-Sua respiração está acelerada e eu tenho certeza que seu coração também.-disse a olhando nos olhos.
S/N: Kit.-disse quase como um sussurro.
-:Eu sei o que eu causo em você, S/N. Sei que ainda me ama. Você fica nervosa perto de mim.-disse me aproximando e encostei nossos narizes.-Não entendo o porquê você não quer voltar.
S/N: Um dia você vai saber... Até lá, se contente em saber que eu ainda gosto de você.-disse fechando os olhos.
Kit Connor POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Kit Connor
FanfictionEu era uma garota normal, até descobrirem que eu era amiga de Kit Connor.