Reencounter

815 48 2
                                    

S/N POV

As semanas foram se passando e a dor que eu sentia vinha diminuindo. Havia arranjando um emprego de recepcionista em um hotel, o que me fazia esquecer de tudo e ocupar minha cabeça, ou era o que devia ser feito.

O hotel em que trabalho é de alta classe, hospedando vários ricos e artistas o que me assustava um pouco, pois todos que eram estrangeiros, era eu quem atendia por saber falar inglês fluente, mesmo que seja o britânico.

Estava sentada em uma das nossas salinhas de descanso quando Aline, minha colega de serviço, entra me procurando.

Aline: Estrangeiro, me ajuda?-diz e eu suspiro.

Me levanto com certa dificuldade pela preguiça e fui até o hall quando me deparo com todo o elenco de HeartsTopper... Kit era o frenteiro que ia falar comigo.

Suspirei e tentei ser o mais profissional possível. Meu coração estava acelerado e eu sentia borboletas no estômago, mas fingi ser apenas um enjôo. Não poderia deixar meus sentimentos serem transparentes em horário de trabalho, mesmo que eu estivesse extremamente sensível pela minha mais nova condição.

-:Bom dia, senhores. Em que posso ajudá-los?-perguntei focando em Joe.

Kit: S/N?-perguntou um tanto alegre.-Quanto tempo.

-:A reserva está no nome de quem?-perguntei desconversando.

Kit: No meu mesmo.-disse sem graça.

-:Ótimo, por favor, preciso da identidade do senhor.-disse e Kit me entrega.-Kit Connor, quartos 315 e 316.-digo lhe dando as chaves.-Nós do hotel agradecemos a confiança e desejamos uma ótima hospitalidade.-disse sorrindo e falando o bordão que tive que decorar.

Kit: Podemos conversar?-diz assim que os outros tomaram seu caminho.

-:Sinto muito senhor, estou em horário de trabalho. Não posso ter qualquer interação com os hóspedes durante minha jornada de trabalho. Em alguns instantes suas malas estarão no quarto. Tenha um bom dia!-disse e saí.

Entrei na salinha respirando fundo e uma onda de ânsia e adrenalina corriam pelas minhas veias. Vê-lo depois de tanto tempo era sufocante.

[>>>]

Era sábado e o dia da minha folga. Meu plano era estar deitada me empanturrando de besteiras até ouvir o barulho de minha campainha. Ao abrir, me deparei com quem menos esperava.

-:O que faz aqui e como sabe meu endereço?-perguntei chocada ao ver quem estava na minha porta.

S/N POV

I Love Kit Connor Onde histórias criam vida. Descubra agora