Kit Connor POV
Ouvir aquelas palavras fizeram meu mundo parar. Minha boca secou e meu coração acelerou. Terminar?
-:Tem certeza que é isso o que quer?-pergunto e ela nega.-Então?
S/N: Não tenho certeza, mas sei que é o melhor. Eu não aguento mais tantas palavras de ódio e tantas fakes news sobre você. Ver você com outras mulheres em notícias me deixa insegura, com medo, as palavras de ódio me deixam assustada e triste. Eu sabia que seria assim, mas não sabia que seria nessa intensidade e que seria tão difícil, então por agora eu prefiro que continuemos apenas como amigos.-disse tirando a aliança e pondo na mesa.
-:T-tudo bem... Eu não queria terminar, mas se é o que você quer eu vou respeitar. Bom, até algum dia.-disse saindo da sorveteria e entrando no carro.
O que eu mais temia havia acontecido. Estava sem ela ao meu lado.
Cheguei em casa e tomei um banho quente. A minha cara denunciava o quanto eu havia chorado. Fiz um post no Instagram e deixei meu celular de lado.
Kit Connor POV
S/N POV
Cheguei em casa aos prantos assustando minha mãe que estava sentada no sofá assistindo alguma novela que passava.
Mãe: O que aconteceu, filha?-perguntou me puxando para o sofá.
-:Eu terminei com ele, mãe. Eu fiz a coisa mais dolorosa da minha vida.-disse a abraçando e chorando mais.
Mãe: Mas por que fez isso?-perguntou acariciando meu cabelo.-Tenho certeza que não foi pela notícia.
-:Foi por tudo, mãe. A notícia, os haters... Tudo.-disse a olhando e ela apenas sorriu.
Mãe: Não deixe que outras pessoas apaguem seu brilho e faça você desistir do que mais ama.-acariciou minha bochecha.-Vá descansar. Vou pedir pizza para o jantar.
Após um banho quente, coloquei meu pijama e deitei na minha cama abraçando o ursinho que Kit me deu no nosso aniversário de 1 mês de namoro.
-:Me perdoa.-sussurrei para o ursinho.
E então adormeci abraçada a pelúcia.
S/N POV
Boa noite a todos, vim fazer um post para avisar a todos, com toda a dor no meu coração que meu relacionamento chegou ao fim.
Esclarecendo a matéria, aquela mulher era apenas uma prima que estava de passagem, sempre fui fiel a S/N.
Agradeço a todos que enviaram mensagens de carinho para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Kit Connor
FanfictionEu era uma garota normal, até descobrirem que eu era amiga de Kit Connor.