S/N POV
Estava pensando sobre a proposta de Kit para voltar a Londres.
Largar tudo aqui e voltar para meu país natal e de conforto era uma ideia tentadora. Estar com o pai do meu bebê era uma ideia que sempre quis realizar e agora tenho essa oportunidade.
Peguei meu celular e liguei para minha mãe explicando toda a situação e tudo o que aconteceu e como previsto ela me apoiou.
Neste momento me encontrava na minha obstetra e fazíamos um ultrassom para ver como estava meu bebê e se eu poderia fazer a viagem de horas dentro de um avião.
Obstetra: Olha, S/N. Seu bebê está ótimo, sua gravidez segue bem... Está liberada para viajar.-disse sorrindo grandemente. Provavelmente pelo seu ótimo trabalho.
Saí da clínica dando de cara com o carro que Kit estava. Eles passarão mais 3 dias aqui no Brasil. Tempo suficiente para arrumar minhas coisas.
Kit: E então?-perguntou ligando o carro.
-:Tá tudo bem e estou autorizada a viajar. Voltarei com você para Londres e darei a vida que eu não tive para meu bebê.-disse olhando para frente.-Mas não confunda... Não estou voltando com você.-disse e ele apenas sorriu.
Kit: Eu te reconquisto. Te conquistei uma vez, te conquistou de novo.-disse convicto e eu ri.
S/N POV
Kit Connor POV
S/N ter aceito voltar comigo para Londres foi a melhor notícia que eu pude receber hoje.
Fui a um encontro com os fãs do Brasil e estava lotado. Foi incrível de fato, a interação com os fãs daqui é maravilhosa. Animados e calorosos que só eles, mas minha cabeça só pensava em S/N e no fruto que ela carregava.
Torcia para ser uma menininha tão linda quanto ela. Meu sonho sempre foi ser pai. Tudo bem que éramos muito novos, mas se fizemos, temos a responsabilidade de assumir e não deixar assim ou abortar. Não tinha como, era um ser humano e não iríamos fazer tamanha crueldade, sendo ele fruto de um amor.
Deixei a mais nova em casa e segui para o hotel. S/N havia me dado a permissão de contar para os meus amigos de elenco, mas somente para eles. Não queremos expor ainda a gravidez por ser de risco.
Kit Connor POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Kit Connor
FanfictionEu era uma garota normal, até descobrirem que eu era amiga de Kit Connor.