Neste sábado, Kit Connor, o ator de Nick Nelson de HeartsTopper foi visto em clima romântico com uma garota. Kit estaria namorando? Quem será a garota?
S/N POV
Droga, droga, mil vezes droga! Se antes eu já não tinha paz, agora menos ainda. Estava pasma em frente ao notebook que estava no site de fofocas.
Kit: Bom dia, minha vida.-disse me dando um beijo na bochecha.
-:Kit, nos viram.-disse para o ruivo que estranhou minha fala.-Está em todo canto. Nos viram.
Kit: E isso é ruim?-pergunta se sentando no banco ao meu lado.
-:Eu não sei.-suspirei.
Kit: Okay... O que te incomoda em todos saberem?-pergunta pegando minha mão.
-:O hate. Kit, você se lançou a pouco no mundo, todas as garotas te amam e saberem que tem uma ao seu lado é o fim para muitas. Acredite, já vi muitas incomodadas.-disse suspirando.
Kit: Olha, eu te entendo e sei que não vai ser fácil, mas você não vai passar por isso sozinha, eu estou aqui com você e sempre estarei. Se você quiser e estiver pronta, apenas se estiver bem com isso, eu gostaria de confirmar esses rumores. Você é a garota a quem eu amo e saber que agora não vou precisar esconder isso me alivia, mas o farei apenas se você se sentir confortável.-disse e eu sorri fechado.-Pensa direitinho okay? Agora vamos tomar café e ficar agarradinhos o dia todo.-disse se pondo do outro lado da ilha.
Kit sempre foi muito preocupado com o que eu penso e sinto. Fazia apenas aquilo que ele sabia que eu gostava e se não sabia perguntava. Ele era meu príncipe encantado.
[>>>]
Passamos o dia agarrado. Eram 18h da tarde e eu estava terminando meu banho. Pensei com cuidado na proposta de Kit. Apesar de correr o risco de sofrer muito hate, o fato de não precisar nos escondermos -não que a gente fizesse isso, já que fomos pegos- era muito boa.
Desci para a sala vendo Kit ao telefone.
-:Tudo bem?-perguntei assim que ele havia desligado.
Kit: Sim sim, estava falando com o produtor. Temos uma entrevista agendada para amanhã pela manhã e a noite uma premiere.-disse se sentando ao sofá.-Queria ficar com você, mas o trabalho me chama.
-:E se eu fosse junto?-pergunto me sentando ao lado dele que me olhou esperançoso.-Pensei seriamente na sua proposta e eu aceito. Podemos confirmar esses rumores.-disse e ele me abraçou forte.
Kit: Está mesmo confortável com isso?-pergunta me olhando e eu sorri acariciando sua bochecha.
-:Só de saber que estarei ao seu lado, isso já me dá forças para aguentar tudo.-disse sorrindo.
Kit: Então precisamos ir ao shopping amanhã comprar um vestido para você.-me avisa e eu assenti.-Te amo.
-:Também te amo.-disse sorrindo.
S/N POV
Olá, aqui é o Kit Connor e vim falar sobre os rumores de um possível namoro.
É verdade, eu realmente estou em um relacionamento com essa garota. Espero que nos apóiem e dêem todo amor para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Kit Connor
FanfictionEu era uma garota normal, até descobrirem que eu era amiga de Kit Connor.