VOLTEI!
Internet renovada e capítulo novo!
_______________________________S/N POV
As semanas foram passando e com isso eu passei a me acostumar com a cultura daqui. O Brasil era um país magnífico, a mistura de culturas era incrível. Nas ruas via de japoneses a africanos, de brancos a negros. Agora entendi o porque Kit sempre falava daqui.
Kit e eu não mantemos contato frequente. Ele por sua rotina super corrida e também por causa do fuso horário que complicava um pouco isso.
Era sábado, estava vendo as postagens no Instagram quando me deparei com uma que me doeu um pouco. Lilly, uma menina que estudava comigo, havia postado uma foto ao lado de Kit com a legenda "te amo, meu amor". Não acreditando, entrei nos storys de Kit e lá estava sua declaração sobre o possível namoro.
Kit tinha o total direito de recomeçar sua vida, com outra pessoa ao seu lado, ainda mais agora que eu estou aqui, sem nem se quer com uma previsão de volta. Minha mente tinha total consciência disso, mas meu coração não. Ele doía como se estivesse realmente quebrado. Como se houvesse uma estaca bem no meio dele.
Desliguei meu celular, televisão, abajures e a luz principal, ficando totalmente no escuro. Ali, me deitei na grande cama de casal que havia em meu novo quarto e me permiti chorar. As lembranças vieram a tona, nossos momentos felizes, nossos abraços, beijos, juras de amor. Junto a isso, também veio a lembrança de Lilly me abordando na escola e me ameaçando.
Por que tinha que ser assim? Eu sabia que o amor machucava, mas não ao ponto de sentir dor física. Meu estômago doía e estava revirando, minha cabeça parecia que havia mil badalos e todos tocando juntos.
Infelizmente o amor e o destino não estavam sendo boazinhos conosco. Desde que aceitamos nossos sentimentos um pelo outro não tivemos mais sequer um momento de alegria.
E assim eu adormeci. Abraçada ao ursinho que ele havia me dado e com as nossas fotos penduradas na parede.
S/N POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love Kit Connor
FanfictionEu era uma garota normal, até descobrirem que eu era amiga de Kit Connor.