— Eu estava morrendo de saudade de você benzinho. —abraço a minha bicicleta assim que saímos da oficina. — A mamãe nunca mais vai deixar ninguém matar você.
Depois de tanto tempo finalmente a Oficina parou de enrolar e concertou a minha companheira, eles me disseram que ela estava muito destruída e quase não conseguiram consertá-la.
Ainda bem que deu tudo certo já que era Melissa quem sempre me dava carona, sem perder mais tempo subo na minha grande amiga e sigo até a Universidade.
Assim que chego encontro Melissa do lado de fora me esperando.
— Então amiga, como você está? —pergunto enquanto adentramos o prédio.
— Meio confusa. —respondeu me fazendo franzir a testa. — No final das aulas eu te explico.
— Está bem. —concordo enquanto sentamos em nossos lugares. — A propósito obrigada por ontem.
— Lily, você já agradeceu mil vezes. —brincou. — Olha só, você mereceu não esquece que você é a melhor madrasta do mundo.
Faço uma pequena careta.
Madrasta.
Acho que eu nunca vou me acostumar com essa palavra. Sei que de fato eu e Conrad temos uma diferença de idade mas nada que interfira no nosso amor.
Não demora para que a professora chegue e as aulas se iniciem. Quando todas as aulas acabaram segui ao lado de Melissa em direção aos nossos transportes.
— Melissa, sobre o quê você queria conversar? —pergunto curiosa antes que ela entre no seu carro.
Ela olha para todos os lados como se estivesse tendo certeza de que ninguém irá nos ouvir, em seguida me encara e solta um pequeno suspiro.
— É o Colin. —confessa, olho alarmada para ela.
— Não vai me dizer que aquele babaca voltou a fazer bullying com você? —pergunto alterada. — Porque se foi eu vou agora mesmo acabar com ele.
Faço menção de sair mas ela segura o meu braço me impedindo.
— Não é nada disso. —olho confusa para ela.
— Não? —ela nega com a cabeça. — E então o quê ele fez?
Percebo que as suas bochechas estão coradas, estreito os olhos para ela.
Será que...
— É que nos últimos dias o Colin vem me pedindo para sair com ele. —conta envergonhada. — Ele disse que quer reparar todo o mal que me fez, e que quer demonstrar que realmente merece o meu perdão.
— Minha nossa. —olho surpresa para ela. — Por essa eu não esperava, mas e você o quê acha de tudo isso?
— Aí que está o problema. —ela torce a boca chateada. — Eu não sei o que faço, sabe eu realmente perdoei ele porque não quero ficar pensando no passado, mas por outro lado eu só quero esquecer que ele existiu na minha vida, mas sinto que é errado eu não dar a ele a chance de redimir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Verdade [COMPLETO]
RomanceO médico Conrad Herbert perdeu a esposa muito jovem, tendo que cuidar sozinho da sua filha. No entanto, a garota não tinha uma boa relação com o pai o quê o preocupava, decidido a entender o comportamento estranho que a filha vem tendo e disposto a...