Capítulo 6 - Nova proposta

2.7K 289 8
                                    

— Bom dia, Sebastian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom dia, Sebastian. —cumprimento o meu vizinho enquanto fecho a minha porta.

Sebastian estava prestes a entrar no carro.

— Bom dia, Lily.

Ele sorri para mim uma última vez e entra no carro em seguida. Sebastian até onde eu sei trabalha em uma empresa de publicidade.

Subo em minha bicicleta e vou até o hospital, novamente deixo a minha companheira no estacionamento do hospital e adentro no mesmo.

— Bom dia, Sarah! —cumprimento a recepcionista que me retribui com um enorme sorriso.

— Bom dia, Lily, adorei a jaqueta.

Olhei a minha jaqueta jeans por cima da minha blusa rosa e calsa jeans e votei a encarar a ruiva e dei de ombros.

— Obrigada, tenha um bom dia Sarah.

Aceno para ela enquanto ando, assim que me viro acabo esbarrando em alguém. Arregalo os meus olhos quando percebo quem é esse alguém.

— Senhora Herbert, me desculpe.

A mulher ranzinza me olha irritada e para a minha felicidade apenas revira os olhos e segue o seu caminho ignorando totalmente o meu pedido de desculpas.

Fico me perguntando o que há com essa mulher para ela ser alguém tão amarga.

Não perco mais tempo pensando nela e sigo até a sala do meu chefe, assim que estou prestes a bater a porta é aberta abruptamente e uma garota loira passa por mim furiosa batendo o seu ombro no meu com tanta intensidade que acabo caindo no chão.

Que bicho mordeu ela?

Como a porta estava aberta Conrad que estava dentro da sala presenciou a minha atual situação, ele se aproxima e estende a mão me ajudando a levantar.

— Você está bem? —ele pergunta preocupado.

— Estou. —faço uma careta, e o encaro. — Quem era aquela maluca?

O médico solta um pequeno suspiro e força um leve sorriso para mim, mas o seu sorriso dessa vez estava diferente ele me parecia estar triste.

— A minha filha. —respondeu me dando as costas e entrando na sala.

Arregalo os meus olhos e olho arrependida para ele.

— Me desculpa eu não queria chamá-la de maluca, saiu sem querer. —tento argumentar, ele se senta em sua cadeira e aponta para a outra de frente a sua mesa, apenas me sento.

Eu e a minha boca grande.

— Tudo bem, a Melissa é uma garota difícil. —confessou parecendo um pouco cansado.

— Eu não sabia que o senhor tinha uma filha. —admito ainda surpresa.

— Ela tem dezoito anos, quando ela nasceu eu tinha dezessete. —explica me deixando literalmente de boca aberta. — Tive ela muito jovem, mas infelizmente quando ela tinha dez anos a minha esposa faleceu.

Amor De Verdade [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora