Capítulo 8 - Surgindo um clima

2.5K 267 8
                                    

Assim que cheguei em casa, resolvi estudar um pouco sobre os assuntos que me foi passado hoje, no processo fiquei pensando na conversa que tive com Melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei em casa, resolvi estudar um pouco sobre os assuntos que me foi passado hoje, no processo fiquei pensando na conversa que tive com Melissa.

Apesar da primeira má impressão que tive dela, hoje depois de eu ter lhe ajudado ela se mostrou ser uma garota legal.

Mas de uma coisa Conrad estava certo, Melissa parecia esconder algo, ela tinha um olhar tão triste, tentarei descobrir o motivo disto.

Deixo os assuntos da faculdade de lado e decido dormir um pouco já que eu estava exausta por não ter dormido nada ontem.

Tiro um pequeno cochilo e às cinco da tarde deixo tudo pronto para sair para o trabalho, começo às seis e só serei liberada as onze da noite.

Conrad me deu a chance de trabalhar em meio período, novamente repito que aquele homem é um anjo, o meu anjo.

Preparo um sanduíche e pego um refrigerante da geladeira e guardo tudo na minha bolsa. Infelizmente estou completamente falida, ou seja, terei que me virar levando comida de casa.

Coloco na minha bolsa também um caderno de anotações que fiz das aulas de hoje, preciso revisar algumas coisas.

Antes que fique escuro, saio de casa às cinco e meia, assim que chego deixo a minha bicicleta e entro no hospital. Depois de cumprimentar a recepcionista sigo até a sala do meu chefe.

Bato na porta, logo em seguida entro sendo recebida pelo seu belo sorriso. Conrad estava sentado em sua cadeira atrás da mesa, com alguns papéis sobre a mesa.

— Que bom que chegou, Lily. —ele sorriu contente e apontou para a outra cadeira de frente para ele. — Me conte, como se saiu no seu primeiro dia?

— Acho que bem. —digo sem conter a minha empolgação. — Estou realmente animada com tudo isso!

— Que bom. —ele sorri outra vez, e fica sério logo em seguida. — E sobre a minha filha, você à viu?

Inicialmente pensei em contar sobre aqueles rapazes de hoje, o tal Colin e Evan, mas resolvi não falar nada por enquanto.

Melissa não quis falar sobre aqueles caras, mas ao que tudo indica ela estava sofrendo bullying. Sei bem como é horrível, já passei por isso na minha adolescência.

Já tive diversas espinhas em meu rosto, eu usava um óculos horrível e um cabelo sem graça, ao menos era isso que todos me diziam. As pessoas podem ser bem maldosas quando querem.

— Sim. —respondi a sua pergunta sentindo-me orgulhosa. — E acho que estamos iniciando um amizade.

Ele sorri ainda mais alegre.

— Você é uma boa garota, Lily. —confessou olhando em meus olhos, e inesperadamente segurou as minhas mãos que estavam sobre a mesa. — Percebi isso desde que coloquei os meus olhos em você.

Amor De Verdade [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora