QUATRO ANOS DEPOIS.
Assim que termino o meu discurso procuro entre os convidados e não encontro o meu marido. Eu e Conrad nos casamos faz dois anos, e ele tem me tornado a mulher mais feliz desse mundo.
Desço do palco um pouco decepcionada por ele ainda não ter chegado na minha formatura, ele tem estado muito ocupada no hospital mas me prometeu que estaria aqui hoje.
— Você arrasou amiga. —Melissa me elogiou assim que me aproximo dela. — Nem acredito que consigo nos formar.
— Nem eu. —sorrio para ela e olho para os lados para ver se encontro o Conrad. — Senhora Alba, você por acaso tem notícias do seu filho?
A senhora Alba que estava a minha frente balançou a cabeça negativamente.
— Infelizmente não querida, mas ele deve estar à caminho.
A minha sogra nos últimos anos tem sido como uma mãe para mim, quem à vê agora nunca acreditaria que ela me tratou mal no início, ela me trata como a sua filha.
Já meus pais verdadeiros dão notícias de vez em quando da última vez que nos falamos eles pareciam felizes, nossa relação não é perfeita mas nos falamos como pessoas civilizadas.
— Agora é a vez do meu discurso. —disse Melissa indo em direção ao palco.
Eu estava chateada pelo Conrad não estar aqui, grande parte da minha vitória eu também devo a ele já que sem ele eu jamais estaria onde estou.
Faz alguns meses que deixei de ser a assistente dele para fazer estágio no hospital agora já que estou com um diploma em mãos poderei finalmente trabalhar como médica.
Presto atenção no discurso da minha amiga assim que ela finzaliza ela desce do palco sendo recebida pelo o seu noivo, o Colin.
O relacionamento dos dois é a prova vida de amor, perdão e superação. Como eles se conheceram não é uma boa história mas o que realmente importa é que o amor de ambos é tão grande que foi capaz de superar um passado triste.
A Melissa merece ser muito feliz e o Colin também merece uma chance para o recomeço.
Cansada de esperar pego o meu celular da minha bolsa e ligo para o meu marido que atende depois de vários toques.
Peço licença a minha sogra e me afasto para um lugar mais reservado já que aqui estava fazendo muito barulho.
— Conrad onde você está? Você me prometeu que estaria aqui hoje.
— Eu sei, meu amor mas ouve um imprevisto. —defendeu-se. — Mas estou no estacionamento próximo daí, será que você pode vir aqui acho que eu não me sinto muito bem.
— Eu disse para você não trabalhar tanto. —resmungo e aceno para a senhora Alba antes de ir embora. — Querido você sabe que já não tem mais vinte anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Verdade [COMPLETO]
RomanceO médico Conrad Herbert perdeu a esposa muito jovem, tendo que cuidar sozinho da sua filha. No entanto, a garota não tinha uma boa relação com o pai o quê o preocupava, decidido a entender o comportamento estranho que a filha vem tendo e disposto a...