Capítulo 10 - Passado

2.3K 273 4
                                    

Assim que Melissa estaciona o carro me esforço para a minha boca não ir ao chão de tão surpresa que estou ao avistar a sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Melissa estaciona o carro me esforço para a minha boca não ir ao chão de tão surpresa que estou ao avistar a sua casa.

Era grande, grande não era enorme!

Então é aqui que o meu chefe mora. Descemos do carro enquanto ela entrega a chave a um dos seguranças e juntas entramos na mansão.

Não consigo não reparar quão bela a casa era por dentro. Nem nos meus melhores sonhos eu conseguiria morar em lugar assim.

— Sua casa é linda. —confesso encarando-a.

— Obrigada, vem vamos para o meu quarto.

Assim que começamos a subir a escada, congelo quando vejo a senhora Alba descendo-a, ela me olha surpresa.

— O quê faz aqui? —ela pergunta rude.

— Espera aí! —Melissa nos encara. — Vocês se conhecem?

Não, não, não. Isso não poderia estar acontecendo, se Melissa descobrir que trabalho para o seu pai ela jamais irá se abrir comigo.

Afinal se ela quisesse desabafar com o seu pai ela já teria o feito, mas preferiu contar a mim por algum motivo. Provavelmente ela não gostaria de saber que o seu pai me colocou na mesma Universidade que ela para ser a sua amiga e descobrir os seus problemas.

Não posso permitir que essa velha ranzinza estrague tudo, eu prometi ao Conrad que ajudaria a sua filha.

— Sim e não.—respondo rapidamente, vendo a velha franzir a testa. — Na verdade eu tentei fazer uma entrevista no hospital dela, mas não fui contratada.

— Sério? —Melissa nos olha surpresa. — Por quê não à contratou vó?

A senhora Alba abre a boca para responder, mas eu sou mais rápida.

— Nossa ela é a sua vó? —mudo de assunto dando um sorriso nervoso. — Não vamos mais atrapalhar a sua vó ela é muito ocupada, não é mesmo senhora Alba?

Ela revira os olhos.

— De qualquer maneira eu já estava de saída. —ela dá de ombros. — Até mais Melissa.

Ela sai sem nem ao menos me olhar, sinceramente eu tenho urgentemente que descobrir o quê essa mulher tem contra mim.

Ela simplesmente me odeia sem motivo algum, ainda hoje terei que resolver a minha situação com ela, afinal, com ela morando na mesma casa de Melissa não será difícil dela contar a Melissa que trabalho para o Conrad.

Onde eu fui me meter?

Esquecendo esse pequeno imprevisto, seguimos até o quarto de Melissa. Assim que entrei fiquei ainda mais encantada.

Para eu ter um quarto assim eu teria que morrer e nascer de novo, só que dessa vez rica.

Olho ao redor e sorrio ao avistar uma foto do Conrad sorrindo ao lado da Melissa. A foto é antiga já que ambos são mais novos. Melissa deveria ter uns doze anos, Conrad era tão lindo quanto agora.

Amor De Verdade [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora