𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 12

412 33 6
                                    

Fiquei a viagem toda sem falar com o suga, ele contratou um Jatinho particular para chegarmos mais rápido a Coreia. Ele confiscou meu celular.

Desde do acontecimento da noite passada não falo com o Jk. Eu estou tão distruida. De minutos e minutos estou chorando. Suga apenas me observa.

Em fim chegamos a Coreia.

Chegamos em casa, meu coração está disparado estou com medo do que meu pai vai fazer. Suga pega novamente pelo meu braço com força o machucando e sai me puxando pra dentro da casa.

Ele me joga no meio da sala e chama meu pai.
Me levanto e forço uma postura de uma pessoa séria que está pronta pra enfrentar a fúria de meu pai. Mais no fundo estou com tanto medo.

Suga grita pelo nome do meu pai. Enchugo as lágrimas que querem cair.

Minha mãe aparece, seguida de meu pai.
Olho pra minha mãe pedindo socorro. Ela me encarar sem entender nada.

Suga - Aí está...a filha perfeita.

Pai - O que significa isso, Suga?

Mãe - Que machucado e esse no teu rosto Lisa?

Suga - Eu a machuquei. _ Suga grita.

Pai - Por que diabo fez isso?

Suga - Não foi proposital, ela foi defender o desgraçado do Kim o soco que era pra ser nele pegou nela.

Olho pro meu pai que olha de suga pra mim.

Pai - O que? Um Kim? Do que está falando?

Vejo suga puxar pelo meu braço e me pocisiou de frente ao meu pai. Começo a negar com a cabeça enquanto lágrimas caem.

Suga - Você vai dizer, ou eu posso falar? _ Fico em silêncio apenas chorando. _ Tudo bem pai...você sabe quem é o suposto namorado dela? E o desgraçado do Jungkook, filho mais novo da família Kim. Lisa estava na Maldivas com ele.

Meu pai começa a gargalha me assustando, ele vira pra trás e quando volta taca um tapa na minha cara. Minha mãe grita em desespero querendo me defender.

Mãe - Não.. _ Suga segura minha mãe. Vejo Hobi entrando na sala junto de Jisoo. Hobi sem entender nada segura meu pai quando ele tenta avançar em cima de mim.

Jisoo - Pai para, porque estava machucando Lisa?

Pai - Que droga, que merda eu fiz da vida? Onde errei em ter filha vagabundas. _ Jisoo me segura e me abraça.

Lisa - Eu o odeio, eu odeio, e eu amo o Jungkook, eu tava com ele mesmo, estava feliz, sou feliz. E não é você quem vai me impedir de ficar ao lado dele. _ Meu pai tenta avança de novo em cima de mim. Mais Hobi o detém.

Hobi - Para pai, para por favor, Lisa o que está acontecendo?

Suga - Peguei Lisa na Maldivas com o Jungkook. Ele é o tal do namorado dela.

Hobi - Lisa, serio isso?

Jisoo - Você?

Lisa - Qual foi Jisoo, você até hoje ama o Jin, e alcontrario de você eu não vou desistir do meu amor por Jungkook, estamos disposto a lutar para ficarmos juntos.

Pai - Cala a boca, Cala a boca, que mau eu fiz a você? A vocês? Sempre deixei claro os Kim são nossos inimigos.

Lisa - seu inimigo, não meu, eles nunca me machucaram, e eu o amo o filho deles. E só isso importa. _ Jisoo suspira e se afasta de mim.

Príncipe e Princesa da Máfia! Onde histórias criam vida. Descubra agora