𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 6

537 38 7
                                    

Ela não me responde, ela não me atende, que droga, será que foi tão ruim assim? Porque merda estou ligando para ela? Me pergunto enquanto olho pela janela do meu quarto, estou ansioso, essa garota imbecil está mexendo com a minha cabeça.

Mais tarde vou sair pra encontrar um amigo do infância que está de visita em Seul. Aproveito para pegar algumas mulheres e esquecer essa garota.

Ouço a porta abrir e olho para trás e o Jin, meu irmão mais velho. Ele anda até mim e pega no meu ombro, ele está com um semblante preocupado.

Jin - Irmão estou te achando preocupado aconteceu algo de ruim? Alguém machucou você? Quem foi, vou atrás agora.

Sorriu e sempre assim, Jin e protetor com nós principalmente comigo, sempre fiz e faço besteira, e ele vai me resgatar e me defender.

Jk - Relaxa irmão, só estou pensativo com algumas coisa, ninguém mexeu com o bebê aqui.

Jin - Tem certeza?

Jk - Pode confiar, e você em, meus parabéns irmão, daria tudo pra ver a cara daquela família agora.

Jin gargalha e diz.

Jin - Você queria ver a cara daquele imundo do Suga quando me viu sair da sala do Toshiba com o contrato na mão.

Jk - Isso sim é um prêmio.

Ele suspira.

Jin - Sim, exceto pelo fato que a irmã dele me odeia.

Jin e a irmã mais velha da família Manoban eram amigos na adolescência, antes de descubrirem que ambos eram de famílias rivais. Jin e a irmã de Lisa eram e acredito que ainda são apaixonados. Mais meu irmão é a irmã de Lisa levam mais a sério essa rivalidade, principalmente porque meu irmão é o Capo da família.

Jk - Você ainda a ama? _ Ele abaixa a cabeça e sorrir.

Jin - Sempre vou amá-la, mais nunca vou te-lá irmão. Mais tem que ser assim, bem falando nisso tenho um encontro com uma belezura. _ Ele diz, mais sinto a tristeza em sua voz, sei que não era isso que ele queria.

Dou um abraço nele e ele me deixa sozinho com meus pensamentos.

As irmãs Manoban sempre nos distruindo hahaha.

--------

Estou chegando na boate da minha família, marquei de encontrar meu melhor amigo aqui, Taehyung veio comigo.

Entramos e as garotas já estão se oferendo, típico. Garotas pego vocês mais tarde, agora preciso matar saudade do meu amigo.

Pedi que liberasse a entrada do meu amigo para área VIP assim que ele chegasse.

Eu subo e assim que adentro a sala VIP vejo ele olhando através do vidro para a pista de dança com um copo de Whisky na mão. Eu grito chamando o nome dele, quando ele vira ele me olha e sorrir, abrindo os braços para mim abraçar.

Assim que chego perto dele, eu o abraço.

Xxx - Jk meu amigo, quanto tempo.

Jk - Sehun você não deve ficar tão longe por tanto tempo assim amigo.

Nos abraçamos, Sehun e filho de uma máfia chinesa, eles são aliados da família Manoban, mais eu não ligo muito para isso e nem ele, temos uma amizade desde da infância.

Sehun - Você sabe que por mim eu morava aqui em Seul sem problema. _ Levo ele pra senta no sofá para conversamos mais.

Jk - Tem razão, me conta as novidades parceiros?

Príncipe e Princesa da Máfia! Onde histórias criam vida. Descubra agora