Hoje eu não quis sair do quarto pra nada, minhas refeições foram tragas pelas empregadas.
Até minha mãe surgi em meu quarto toda apressada e arrumada.Mãe - Lisa, vamos sai dessa cama você precisa se arrumar vamos receber um convidado especial do seu pai. _ Falou puxando minha coberta com força.
Lisa - Não mãe por favor apenas me deixe aqui. _ Puxei novamente as coberta para me cobrir.
Mãe - Lalisa deixa de ser infantil ou você quer que seu pai venha aqui?
Me levantei jogando meu edredon no chão, e fui pro banheiro, tomei um banho rápido. Aproveite para fazer uma maquiagem básica.
Quando voltei pro quarto minha mãe tinha deixado um vestido deitado em minha cama, ele era lindo...
Visto meu vestido e calço um sapato salto fino, enrolo meu cabelos nas pontas os deixando rebelde.
Enquanto abro a porta do meu quarto ouço uma conversa no andar de baixo, a voz de um homem que parece conversa com meu pai, acredito que seja seu convidado.
Vou descendo as escada, e vejo no final da escada o homem de uma altura de 1,80, cabelos pretos, vestindo uma jaqueta preta e uma calça dins escuro.
Meu pai está com as duas mãos no rosto dele, sorrindo, provavelmente ele acabou de chegar, meu pai leva seus olhos a mim e sorrir ainda mais.
Pai - E aí está minha pequena Lalisa. _ O homem vai virando para me ver e quando eu olho eu tenho que segurar forte no corrimão da escada, porque a figura a minha e frente não é alguém desconhecido, e o Sehun...
Ele sorrir quando me ver, volto a desce a escadas, quando chego no final dela, ele pega minha mão e a beija, todo tempo com os olhos em mim.
Sehun - E um prazer conhecer você, Lalisa???
Me lembrei que mentir meu nome a ele, mais ele está muito tranquilo, será que ele já sabia? Eu olho ao redor e vejo Jennie e Hobi, mais ela revirar os olhos e vira de costas, Jisoo esta com um semblante meio abatido, nem sei porque ela está aqui, ela tinha um encontro com um cara que conheceu. Suga está em posição de irmão protetor, e Jimin não tira os olhos do celular.
Mamãe parece tão maravilhada de ver eu e Sehun juntos.
Pai - Veja amor, eles combinam tanto. _ Olho pro meu pai indignada.
Sehun - Que isso, tio Manoban, assim lalisa ficara constrangida.
O noite foi se passando, sehun sentou ao meu lado, ele conversava com meu pai, enquanto sua mao pousava em minhas coxas que estavam exposta, eu tentava me afastar a todos instante, nem em sonho, estou ficando com nojo desse garoto.
Olhei pra Jisoo pedido socorro, mais ela parecia estar em outro lugar, olhei pra Jennie, ela me olhava mais com raiva, mais não tinha outro jeito, apenas ela podia me salvar disso.
Então aproveite que sehun e meu pai estavam em uma conversa séria, e comecei a sussurra para ela, que de primeiro virou a cara, mais depois voltou atenção a mim.
Lisa - Por favor me ajude. _ Sussurrei, ela entendeu.
Jennie - Lisa podemos conversa um instante?
Todos nós olharam, minha mãe sorriu.
Mãe - Isso vão...
Pai - Elas ainda não terminaram o jantar.
Mãe - Já sim, deixem as conversar.
Levantei e sehun sem filtro algum olhou para minha bunda e em seguida olhou a da minha irmã. Que cara nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe e Princesa da Máfia!
عاطفيةEla é a princesa da Família Manoban Ele é o príncipe da família Kim. Duas famílias rivais, mais será que a nova geração vai mudar tudo? Tudo desmorona quando a Princesa Manoban se apaixona perdidamente pelo Bad Boy Kim Jungkook...