𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 21

431 28 7
                                    

Eu estou devastada, minha sogra, morta?

Estou sofrendo por sua morte, estou sofrendo por ver meu Jk chorando sem parar.

Não pensei duas vezes, pedi para que Eunwoo cuidar de nossos negócios, precisava voltar a Coreia.

E agora estamos no velório de sua mãe, estamos todos reunidos, dou graças por meus cunhados terem mulheres maravilhosa ao lado deles. Dando todos apoio a eles. Assim como eu estou dando ao meu Jk.

O caixão preto banhado de ouro, fechado desce pelo buraco, e cada vez os choros vão ficando mais altos.

Rosas vermelhas são jogadas em cima do caixão. Senhor Kim está inconsolável. Vejo Jungkook cair de joelho em meio a grama. Só queria poder curar toda sua dor.

Após o enterro, minha mãe levou as crianças pra sua casa, estou na casa da família Kim, quando adentrei fiquei admirada com a beleza da casa, a elegância. Nunca imaginaria que entraria nessa casa.

Subimos pro quarto de Jungkook, e desde de quando chegamos ele está com a cabeça deitada na minha perna. Eu acaricio o cabelo sedoso e preto entre os dedos.

Ouço a respiração bem leve, acredito que ele dormiu. Coloco a cabeça dele deitada na cama e me levanto, vou ao banheiro tomar um banho, coloco uma roupa leve, uma calça moletom e uma camisa t-shirt branca.

Vou pra sala, não encontro ninguém. Jennie e Tae ainda moram nessa casa. Apenas Jin e Jisoo que compraram sua casa. Mais com todo acontecimento, ele estão aqui, para dar apoio ao meu sogro. Que acredito que esteja dormindo.

Resolvo ir a cozinha para preparar um jantar a todos. Espero que eles comam.

Preparo pratos coreanos. Enquanto pico as cebolas, um beijo e dado no meu ombro, olho para trás e vejo minha irmã sorrindo.

Lisa - Pensei que estivesse dormindo.

Jisoo - Não consigo, sinto muita dor de cabeça, dei um calmante ao Jin, ele está dormindo. Precisa de ajuda aí? _ Ela ficou ao meu lado olhando o que eu prepava.

Lisa- Apenas que ponha a mesa.

Ela fez, começou a preparar a mesa. Estava quase tudo pronto.

Resolvi preparar uma sopa de lula, jisoo disse que era o prato preferido de meu sogro. Enquanto termino de colocar a lula na tigela vejo Jisoo se encosta no balcão com os braços cruzados me olhando.

Jisoo - Nossa você cresceu tanto, não parece nada com a Lali maluqinha do passado. _sorrir é coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Lisa - No fundo ainda existe aquela Lali, achei que ela tinha morrido sabe...mas quando voltei pro Jk ela simplesmente voltou, e como se todo o meu passado tivesse voltado, exceto que agora ele vinha melhor, mas esperançoso pra uma vida melhor.

Jisoo - sim. _ Ela sorriu e suspirou e disse. - Não perguntou muito pelo Suga. _Coloquei a tigela com a sopa na mesa e encarei os pratos que preparei para o jantar, acho que exagerei, e depois me virei para a minha irmã.

Lisa - Talvez eu sinta mágoa dele, tudo bem que ele é o irmão mais velho, mas irmãos se apoiam e ele simplesmente nos virou as costas, me fez sofrer assim como nosso pai...seja onde ele estiver, sei que tá bem melhor do que aqui. Ou você acha que ele estaria sorrindo e sendo amigável com nossos homens?

Jisoo - E você tem razão, mas fico preocupada, as vezes escuto nossa mãe rezando pedindo que ele volte. _ Andei até ela e abracei.

Lisa - Ele vai maninha na hora certa ele vai...agora vai chamar eles pra comer.

Príncipe e Princesa da Máfia! Onde histórias criam vida. Descubra agora