Dias se passaram desde do atentado a nós. Jungkook e os irmãos e meus irmãos estão dia e noite procurando pistas.
As crianças estão estudando em casa com professores particulares.
Estou no quarto enquanto as crianças estao no seu com a professora. Estou em uma chamada de vídeo com Eunwoo. Estou aqui mais preciso estar a par do nosso restaurante.
Lisa - Então sócio como está nosso restaurante?
Eun - Você faz falta minha chefe.
Eun também estava em seu quarto, de calça de pijama e sem camisa sua noiva estava em outro quarto em uma reunião com a revista pra qual ela vai modelar.
Lisa - Nossa imagino, mas a Coreia está uma loucura nem sei quando voltarei amigo.
Eun - Acho que foi uma péssima ideia eu ter insistido para você ir na Coreia, me sinto um pouco culpado por ter colocado você e minhas crianças em perigo.
Na hora Jungkook entra no quarto e ouvi o que meu amigo diz. Puta que pariu. O semblante de Jung logo mudou.
Lisa - Não pense assim Eunwoo agora estamos bem e seguros.
Eun - Não me convenceu Lili.
Xx - Amor espero que esteja com toda a disposição hoje, porque hoje quero cavalgar muito em você. _ Ouço a noiva de meu amigo falar, e ele baixa a cabeça sorrindo e eu sorrio junto.
Eun - Amor....
Lisa - Oi....
Xx - Meu Deus Lisa me desculpa e...que meu deus. _vejo a noiva de Eun fica toda vermelha de vergonha.
Lisa - Relaxa amiga. Eun depois retorno a ligação....
Xx - Não Lisa eu quero falar com você, passa pra lá amor deixa eu falar com a Lili.
Olho pra cima e Jk está com a mão na cintura ainda me olhando, como quer dizer, precisamos conversar.
Sorrir pra tela do notebook e continuei a conversar com a noiva de Eun. Olho pro Jk que começa a se despir. Primeiro tira a camisa t-shirt fico admirando seu tanquinho todo definido e as várias tatuagens espalhadas pelo corpo e braços. Depois desce a calça dins, ficando apenas com a cueca.
Volto a olhar para a tela do computador, louca pra finalizar aquela chamada e correr prós braços do meu homem. Olho pro Jk novamente que passa a mão pela barriga até chegar no cós da cueca, ele levanta o olhar para mim e sorrir de lado. E sussurra que vai tomar banho e se não quero acompanha-lo. Mordo os lábios.
Dou graças a deus que finalizamos a ligação, fecho a tela do computador, corro por cima da cama e Jk abri os braços e eu pulo em seu colo igual uma macaquinha. Ele me segura e sorrir.
Jk - Achei que você nunca terminaria essa ligação chata.
Lisa - Também sentir saudades amor.
Jk - Que história e essa de meus meninos?
Lisa - Ele os tem como sobrinho amor para por favor.
Jk - nunca vou superar isso, eu vir da primeira vez na boate como ele te olhava, certeza que esse playboyzinho ainda e afim de você.
Lisa - Isso e da sua cabeça Jungkook, eu só tenho olhos pra você. _ Desci de seu colo e passei minha unha por seu tanquinho até chegar no cós da cueca, abaixei ela e um pau grosso e ereto pulou. Peguei seu pau na mão e apertei. - Deve está exausto, vamos relaxar um pouco,huuum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe e Princesa da Máfia!
RomanceEla é a princesa da Família Manoban Ele é o príncipe da família Kim. Duas famílias rivais, mais será que a nova geração vai mudar tudo? Tudo desmorona quando a Princesa Manoban se apaixona perdidamente pelo Bad Boy Kim Jungkook...