𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 11

574 36 16
                                    

Eu achava que a chegada do fashion Week fosse a melhor coisa do mundo. Mais depois de hoje mudei minha opinião, a primeira coisa melhor que o Week é acorda sendo chupada pela deliciosa boca do Jk, seu pincing desligando pela minha boceta, melada. E a segunda?

A segunda é depois de uma boa gozada cheio de lambidas e foda é o café da manhã preparado pelo Jk.

Ele me alimentado pra depois ser alimentado.
Decidir passar o dia com o jk. Quero fazer tantas coisas com ele, por isso vou aproveitar cada minuto.

Avisei minha família que iria passar o dia fora, fazendo "coisas".

--------

Já tem quase um mês que Jk resolveu me pedir em namoro. Claro escondido. Passo o maior tempo com ele. Todo dia fazemos alguma coisa ou saímos. Ontem passamos o dia no parque de diversão, brincando, comendo.

Ganhei vários ursos. Até fizemos umas saliências no banheiro com ele. A gente era impulsivo, adoravam transar em lugares públicos, realizamos várias fantasias juntos.

Desde de BDSM, não sabia que Jk adorava me ver amarrada, com bolas presas na minha boca, à plug enfiados no meu anal, à vibradores de todos os tipos e tamanhos.

Fantasias, usei várias, à preferida de Jk e diabinha.

Na outras horas ficamos em casa, passamos horas e horas vendo séries, comendo. Brincando, rindo. Eu precisava conhecer o outro lado de Jk. O lado apaixonado, carinhoso.

Meus pais me perguntam se eu estava namorando. Disse que sim, mentir até o nome dele, eles queriam conhecê-lo. Mais não posso e uma pena, não poder apresentar meu Jk a eles.

Dormir poucas vezes em casa. Dormia mais quando tinha algumas briga com o Jk. Seus ciúmes eram sufocantes. Ele odiava minhas roupas minúsculas. Mais eu mandei ele se acostumar. Outra vezes os ciúmes vinham da minha parte. Quando garotas ainda o ligavam, mandavam mensagem. E nesse momento estamos brigando por causa de uma ligação da maldita e puta IU. Garota infernal.

Lisa - Por que diabos não disse que está namorando? Ou porque não a bloqueou.

Jk - Lisa estamos tão envolvidos que tinha me esquecido.

Lisa - Esquecido e o caralho. Você é um idiota. _ Me levantei com raiva.

Jk - Vou bloqueala certo?

Lisa - Ahhhh, depois de tudo você agora quer bloquear? _ peguei o celular da mão dele e taquei no chão pisando nele. Ele me empurrou.

Jk - Que merda você tá ficando louca? Lisa esse é o terceiro celular que você quebra droga. _ Gritei com ela.

Lisa - Você gritou comigo? Gritou por causa de um celular? _ comecei a chorar. _ Você não me ama mais? Já cansou?

Jk - Desculpa e que você as vezes me enlouquece. _ Falou se aproximando e eu me afastando.

Lisa - Então porque não terminamos? Já que te enlouqueço? Se for pra continuar assim eu prefiro terminar. _ vejo ele vim com velocidade pra cima de mim. Suas mãos adentraram meu cabelo com força, ele falou entre dentes me olhando sério.

Jk - Já chega dessa merda, já chega de sempre pedir pra terminar por causa de brigas boba, eu já disse que agente não se larga porra. Você é minha e eu te amo. O tempo que você inventa a porra de uma briga. _ Ele falou e chupou meu pescoço fazendo eu gemer. _ A gente poderia estar fodendo bem gostoso agora, não brigando, quer saber Lisa? E isso que vou fazer agora. Fodela. _ empurro ele

Príncipe e Princesa da Máfia! Onde histórias criam vida. Descubra agora