Eu sou um dos padrinhos do meu irmão, então estou junto dele no altar, que foi montado na beira de um penhasco. O dia está muito bonito para um casamento.
Meu irmão anda pro lado e pro outro, já pedir a conta das vezes que limpou sua testa com sua flanela branca. Eu olho pro jhope e acho graça.
Jhope está imitando ele ao meu lado.
Jin - Mais um pouco todos caíram desse penhasco por conta do buraco que está fazendo no chão. _ Ele parar e olha pro jin revirando os olhos, fazendo todos nós rir.
Tae - Oh falou o cagão. _ Rimos mais ainda, porque no dia do casamento do Jin, ele sentiu uma dor de barriga, então quem atrasou foi o noivo e não a noiva.
Minha mãe chama nossa atenção. Fazendo todos ficarem quieto.
Tae - Mãe...sogra. _ Meu irmão olha entre minha mãe e a Sra Manoban. _ A Jennie não desistiu né?
Sra Manoban - Calama filho, minha filha ama muito você pra desistir. Se fosse o caso ela nem namoraria você.
Mãe - Realmente amo você filho, mas você é um saco.
Rimos ainda mais dos comentários das duas mulheres.
Olho pra Sra manoban, também queria muito se seu genro, ela cuida tão bem do meu irmão e da minha irmã, nem sei como ela viveu tanto tempo com seu Marido.
E como todos já sabem, a noiva de Tae é Jennie...como isso aconteceu? Longa história.
O pianista começa a tocar aquela música chata. Duas mulheres começam a canta.
Duas garotinha andam com uma cesta cheia de rosas jogando pelo caminho.
Logo entra as madrinhas. Jisoo vem na frente, com seu lindo vestido, barriga pra fora. Olho pro meu irmão Jin, que olha encantado pra ela. Sim Jin casou com Jisoo.
Depois vem Rosé, seguida a namorada de Hobi. E a melhor amiga de Jennie atras. Que por vez já encheu meu saco. Mais jennie deixou claro, que eu serei sempre seu cunhado, que não era pra ela se aproximar.
Sorrio com o pensamento, ela tem esperança que Lisa volte e nos sejamos um casal.
Tae me disse que ontem no jantar deles, ela chorou muito, com saudades da irmã. Eu a entendo passo por isso todo dia.
Em seguida surgi lá do começo uma Jennie com um vestido branco com alguns diamantes ao redor dele. Não pontuados. Mais pedras pequenas que dão um grande brilho. Ela começa andar na direção de Tae.
Fico pensando o quanto meus irmãos são sortudos. Eu sonho viver esse momento um dia. Eu sonho...
Olho pro Tae, o filha da puta tá chorando. Tudo bem, eu também choraria, se tivesse casando com a mulher da minha vida.
******
Deu tudo certo. Chegamos a Sicília. Jennie ouvir falar desse restaurante chamado Aci castello.
Eles decidiram ter sua lua de mel na Sicília, por conta da beleza extraordinária. Eles ficaram hospedado em um resort apenas pra eles dois. E nós ficamos hospedado em uma casa gigantesca.
Essa é nossa última noite na Sicília. Ficará apenas Jennie e tae. Eles farão um tour pela Itália. E nós voltaremos a Coreia.
Estamos todos reunidos em volta de uma mesa com todo tipo de pratos.
Um mais gostoso que o outro. Minha família agora é gigantesca. Então todos querem falar ao mesmo tempo.
Jennie pediu para conhecer a criadora de todos esses pratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe e Princesa da Máfia!
RomanceEla é a princesa da Família Manoban Ele é o príncipe da família Kim. Duas famílias rivais, mais será que a nova geração vai mudar tudo? Tudo desmorona quando a Princesa Manoban se apaixona perdidamente pelo Bad Boy Kim Jungkook...