𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 25

315 20 9
                                    

JK ON

Sehun me ligou novamente dizendo que se eu quiser ver minha família viva que vá até o encontro dele.

Estou indo só, mas meus irmãos estão escondido dando todo apoio.

Quando chego no endereço vejo que um galpão do pai dele. Meus irmãos estão escondido ao lado de fora, Jin e Namjoon falam comigo através do fone de escuta que está no ouvido. E tão transparente que não dar pra enxergar.

Quando adentro os homens me revistam e um deles aproveita e me dar um soco, ele usava uma socadeira na mão, então meu rosto cortou. Cair no chão de joelho, então eles a pontaram a arma na minha cabeça.

Segundo adentra segurando Lisa pelos braços, ela está com o rosto todo machucado, esse desgraçado. Então vejo suga e meus filhos.

Lisa - Jungkook....

Sehun dar uma tapa na cara dela e minha raiva aumenta.

Jin - Calma Irmão ele está te provocando.

Foda-se.

Sehun - Quanto tempo Jungkook, e bom ver você, nessa situação melhor ainda. _Ele ficou na minha frente um pouco afastado segurando Lisa com força. - Já viu o meu presentinho que ganhei do meu pai? De brinde ela vem com dois filhos.

JK - Sehun você está louco, como chegou a essa situação, você era meu amigo.

Sehun - Sempre se fazendo de sonso né Jungkook. Sempre teve todas, sempre teve o que quis. E eu sempre relevei. Mais quando você roubo minha joia preciosa ahhh. _ Ele puxou o cabelo de Lisa e levou o pescoço dela pra trás e depois lambeu o pescoço dela, fiz menção de levantar mais meu irmão fala novamente no fone. - Ela era pra ser minha, ela nasceu pra ser minha e ela vai ser, é você mlvai está morto vendo só inferno eu comendo tua mulher todo santo dia.

Foi nesse momento que tudo ficou silencioso. E em um golpe peguei a arma do capanga dele e comecei a atirar nos homens que estavam ali, Lisa corre na direção das crianças e pega eles e se esconde.

Namjoon - Porra Jungkook falei pra esperar caralho.

Então quatro carros SUV adentram o local homens e meus irmãos e cunhados saem atirando. Sehun também está trocando tiro.

Me escondo atrás das colunas e continuo atirando. Depois de minutos os homens estão no chão, procuro sehun e vejo ele com a minha filha, apontando uma arma na cabeça dela. Lisa está a longe com nosso filho chorando, implorando pra soltar nossa menina.

Com a arma apontada pra ele me aproximo.

JK - Você me quer, solte a minha filha eu me rendo, mas deixa ela fora disso.

Sehun - Agora e tarde..

Suga então aparece.

Suga - Deixa ela Sehun, nosso objetivo sempre foi a família Kim. Essa é a oportunidade perfeita pra acabarmos com eles.

Sehun - Yoongi você não entende nunca quis essa família, eu sempre quis matar esse filha da puta.

Suga - Eu também, você sabe do meu ódio dele todos esses anos.

Sehun - Sinto muito Suga mais dessa vez eu vou fazer o que eu quero.

Então derrepente Suga puxa uma arma e atira em sehun e sehun também atira nele. Lisa grita e corre pra pegar nossa filha.

Príncipe e Princesa da Máfia! Onde histórias criam vida. Descubra agora