Eu a deixei ir, não porque não sinto nada por ela. Eu a deixei ir pelas palavras dela...desde de que conheci Lisa eu a fiz chorar.
Quando ela me disse que não era uma boneca de lata, eu simples desmoronei. Ela não é e nunca será uma qualquer pra mim, ela sempre será o primeiro e único amor em minha vida.
Mais as vezes precisamos deixar ir. Mesmo que esteja me matando eu preciso que ela seja feliz, seu pai nunca deixará nos sermos felizes.
******
Estou na casa do Tae ele me encontrou de joelhos na chuva, chorando. Ele conseguiu me trazer pra cá. Ainda estou na cama pensando nela. Minha cabeça está doendo tanto.
Tae entra no quarto com o celular no ouvido, seu olhar parece preocupado.
Tae - Cara a irmã da Lisa está no telefone gritando sem parar. _ Eu estendo a mão e ele me entrega seu celular.
Jk - Jennie?
Jennie - Onde você está? _ ela fala alto.
Jk - Estou na casa do Tae, aconteceu alguma coisa com a Lisa?
Jennie - Como assim aconteceu, ela não esta com você?
Jk - Não...não vejo Lisa desde ontem. _ Me levantei da cama usando apenas uma cueca Box preta. E passo a mão no meu cabelo. _ Jennie cadê a Lisa?
Jennie - Diz você seu imbencil, onde está minha irmã? Cadê a minha irmã?
Jk - Jennie eu não sei, ligou pra ela?
Jennie - Vai se foder, ela não me atende, droga do caralho, que merda você fez pra ela? Seu babaca.
Jk - Jenn eu... _ Ela desliga na minha cara, eu sou ouvir a voz de outra pessoa falando. "Essa nao".
Joguei o celular na cama, procurei minha roupa e vesti. Peguei meu celular e comecei a ligar para Lisa.
"O número para qual você ligou não existe"
Jk - Ahh...que droga porra. _ atirei meu celular na parede de Tae, ele me olhava preocupado.
Estou quase meia hora tentando ligar pra ela. Jennie também não me atende.
Tae - Jennie está perguntando qual é meu endereço, ela disse que quer falar com você. _ Tae está olhando pra tela do celular enquanto diz.
Jk - diz porra, vai que ela tem notícia da Lisa.
Tae digitou.
Depois de 20 minutos o porteiro liga pra Tae avisando que Jennie está em baixo, ele autoriza a entrada.
Depois a campainha e apertada.
Tae abri e vejo uma jennie com os olhos cheios de lágrimas avançando em cima de mim. Não tenho tempo de pergunta quando ela taca o soco na minha cara. Vejo jimin segurar ela. Seu outro irmão avança em mim, mais Tae detém ele.
Jennie - O QUE FEZ COM A MINHA IRMA? PORQUE SEU BABACA.
Jisoo - Vamos babaca fala.
Passo a mão na minha bochecha e olho pra eles. Jennie está em apuros tentando se soltar dos braços de Jimin, Jisoo também está com os olhos cheios de lágrimas. O irmã dela está com os olhos arregalados louco pra pular em cima de mim.
Vendo essa reação logo passa na minha cabeça que algo de muito ruim aconteceu com a minha linda Lisa.
Jk - A Lisa...por favor não diz que ela sofreu algum acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe e Princesa da Máfia!
RomantikEla é a princesa da Família Manoban Ele é o príncipe da família Kim. Duas famílias rivais, mais será que a nova geração vai mudar tudo? Tudo desmorona quando a Princesa Manoban se apaixona perdidamente pelo Bad Boy Kim Jungkook...