𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 17

517 41 3
                                    

Eu ainda não consegui sair do lugar, estou em pé sem conseguir mover minhas pernas. Ele foi embora.

Mais amanhã...oh inferno amanhã tenho que encarar a minha família. Eu poderia não ir, mas Jk traria todos eles aqui.

Crio forças e entro. Minha Minji é meu Jong-su estão cada um com um copo de pipoca e vendo Hotel Transilvânia na TV.

Fico observando eles e pensando...como devo apresentá-los amanhã? Será que digo que já sou mãe? Qual seria a reação do Jk.

Ele vai achar que é do Eunwoo.

Jong-su - Mama vem cá, um lugar pa voxe aqui. _ ele aponta pro sofá e eu sorrio me sentando.

Espero o filme acabar para conversa com eles.

O filme acaba e eu desligo a TV. Me sento na mesa de centro de vidro e olho pros dois e digo.

Lisa - Amanhã nos iremos conhecer umas pessoas.

Min-ji - Que pessoas, eu não gosto de gente Mama.

Acho graça porque nesse momento lembrei do meu irmão mais velho, essa seria sua fala toda vez que meu pai recebia visitas.

Lisa - Eu sei meu amor. Mais vamos se dizer que essas pessoas são muito importante pra mamãe. Então sejam amigáveis.

Jong-su - Conta comigo Mama.

Lisa - Min-ji?

Min-ji - Tá Mama. _ Ela revirou os olhos.

Lisa - Agora os dois escovar o dente e escolham qual história querem ouvir hoje.

Eles dois se levatão e correrão pro andar de cima.

Enquanto eu passo a mão no cabelo suspirando.

Lisa - É Lisa, grandes emoções amanhã. Tenho que me preparar.

*****
E manhã estou terminando de arrumar Jong-su. Min-ji está sentadinha no sofá nos esperando.

Coloco uma calça dins, e uma camisa de manga comprida de lã. Olho no espelho hoje vejo meu estilo e o quanto ele mudou. Minha roupas curtas e sexy foram deixada pra trás.

Eu sinto saudade de quando eu tinha o cabelo rebelde, as roupas transparentes e idencentes.

Suspiro e desço para sala para encontrar meus dois filhos me esperando.

Pego na mão deles e vou para o restaurante.

Há 3 carros de modelo SUV na porta. Creio que todos já estejam lá dentro.

Desço do carro e pego minhas duas crianças. Um em cada mão. E adentro. Respiro fundo quando vejo todos ali sentados.

O primeiro a me ver é Jk. Ele olha pra mim e depois pros meus filhos. A boca dele começa abrir.

Jisoo olha em minha direção também.

Jisoo - Vejam e a chefe.

Puta merda puta merda todos me olharam. Meus pequenos ainda seguravam minha mão.

Jk se aproxima de mim, e olha pras duas crianças.

Jk - Se..Seu.. seus filhos?

Balanço a cabeça confirmando.

Ele virá de costa para mim e começar a falar com a minha família.

Jk - Reunir todos os hoje aqui porque tenho uma noticia a dar. Ontem fui atrás dessa moça. _apontou para mim. _ Senhora manoban a senhora estava certa, essa garota é a sua filha. _ porque ele estava frio comigo?

Príncipe e Princesa da Máfia! Onde histórias criam vida. Descubra agora