𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 4

716 45 2
                                    

Incrível como lalisa reagi com as minhas investidas, eu gosto disso.

Quando pressiono meu corpo ao dela fico louco, meu pau fica louco. Eu já desejei muitas mulheres, mais com lalisa e diferente, o desejo por ela e diferente, talvez seja por ter me deixado de pau na mão na noite passada. Mais dessa vez ela não me escapa, não descansarei enquanto não sentir sua parede vaginal aperta meu pau quando ela gozar.

De chupar a boceta dela até que grite meu nome.
Tenho esses pensamento enquanto dirijo. Uma vez ou outra olho pra ela e depois para frente, vejo suas maos apertarem a bainha de sua saia. Ela está nervosa? Sim! Perfeito, gosto assim.

Estou indo pra minha cobertura nas montanhas Namsan. Quando tenho minhas brigas com meu pai ou com meus irmãos e meu refugiu. Nunca fui de levar mulher ali. E meu canto do sossego. Mais levarei Lisa para lá.

Enquanto subo as montanhas no carro lisa admira a paisagem, há floresta e também tem muitos condomínios.

Lisa - Você mora aqui? Uai esse lugar é encantador. _ Ela sorrir como uma criança que acabou de chegar em um parque de diversão. Fico admirando-a. Ela é linda...muito linda.

Jk - E sim, eu gosto daqui as vezes fujo pra cá.

Ela vira pra mim e seu semblante fica triste.

Lisa - Você está bem?

Jk - Nunca estive tão bem. _Sorriu.

Ela continua a me observar, e eu fingo que não estou vendo.

Estaciono na garagem e subimos para cobertura, ela não pergunta nada, mais percebo que não está muito avontade. Então eu empurro na parede de aço do elevador e deixo minhas mãos em cada lado dela. Com a mão esquerda aliso seu rosto.

Jk - Está nervosa?

Lisa - E.eu...eu não estou, porque estaria?

Jk - Lalisa você está, você sempre fica...eu não quero você nervosa eu quero você avontade comigo, porque e assim que me sinto. Você sabe o que estamos fazendo aqui né? Não somos dois adolescentes de 12 anos. Você sabe que te trouxe pra foder. E acredite quero muito transar com você. Mais não quero nada forçado, quero que você me queira também, quero que me deseje como desejo você. Quero que se entregue a mim do mesmo jeito que quero me entregar hoje pra você. Então vou te dar a mesma opção que dei ontem. Descemos de volta a garagem e te deixo em casa e nunca mais procuro por você. Ou você fica comigo, e deixe eu te dar uma bela foda. Você escolhe.

Ela respira, seu peito desce e sobe. E eu pouso minha mão em seu peito e começo a esfregar pra cima e para baixo. Ela suspira. Então vou descendo a mão e adentro por dentro de sua blusa, ela está sem sutiã, aperto o mamilo dela e ela geme baixo.

Jk - Tô esperando sua resposta, estamos quase chegando.

Ela sacode a cabeça...

Jk - Você quer ir embora? _ Ela nega coma cabeça. _ Então quer ficar? _ Ela confirma com a cabeça.

Então aproximo meus lábios do dela não beijo eu sussurro.

Jk - Lisa, desa vez quero você por inteira.

E aí que acontece, um sorriso malicioso se forma em sua boca. Lábios levantados pra cima, e uma sobrancelha também, e pela primeira vez ela não está tímida pelo alcontrario fico impressionado com o que ela diz.

Lisa - Ok, Jungkook...você quer me foder, você me quer por inteira, hoje você vai ter, eu também tô louca pra foder você.

Agora é ela quem me empurra na parede, ela coloca uma mão por dentro do meu short moletom, e aperta meu pau com força. Ela morde os lábios enquanto eu encaro ela.

Príncipe e Princesa da Máfia! Onde histórias criam vida. Descubra agora