Estou reunido com meus irmãos pra falar sobre o atentado que eu e minha família sofremos a dois dias atrás.
Ainda estou com raiva, muita raiva só de imaginar que algo poderia ter acontecido com meus filhos ou minha mulher.
Pedi pra que nem uma das meninas saíssem até descobri quem foi o responsável por isso ou quem está tentando nos matar.
Jk - Alguém tem alguma notícia do Sehun? Talvez com a ajuda dele podemos descobrir.
Jin - Desde da morte do seu pai não se ouviu mais falar dele. Ele largou todo o império e sumiu.
Sehun, larga todo o império do seu pai? Sendo que o maior sonho era sentar na poltrona do pai. Estranho isso.
O antigo número dele não existe.
Nam - Jungkook eu e o Jimin vamos até a china saber algo sobre Sehun, você não deve deixar Lisa e as crianças sozinhos. Enquanto isso vocês tentam descobrir algo por aqui.
Jk - Ok, irmão.
Tae - Tô liberado? _ Meu irmão falou se levantando. - Tem uma surpresa me aguardando lá em cima, se é que me entendem.
Jimin - Poupe os detalhes sobre sua intimidade com a minha irmã, não preciso saber que você irá fazer amor com ela agora. _ Vir meu cunhado virar o copo de cerveja na boca e revirar os olhos, Tae como provocador saiu andando, mas virou de costa antes de sumir pela porta.
Tae - Não acho que a palavra "fazer amor" seja o que vamos fazer agora, sua irmã odeia fazer amor.
Jimin colocou o copo na mesa e bufou, nos rimos com a fala de Taehyung.
Jimin - A sua sorte que o hobi não está aqui seu cafajeste.
Jk - Calma cunhado, estamos empate aqui né, você está noivo de nossa caçula, ou acha que e bom saber que você também "faz amor" com ela.
Meus irmãos sacudiram a cabeça em confirmação. Deixei todos e sair também pra procurar minha família.
-------
Tae on
Coloco as mãos no bolso da minha calça social e abaixo a cabeça pra sorrir da fúria do meu cunhado, falei aquilo só pra provoca-lo, a verdade e que desde de eu e Jennie casamos não tivemos mais nossas noites loucas e como se ela não sentisse mais tesão por mim, claro ainda fazíamos amor, coisa rápida. Sei que os últimos acontecimentos tem deixado a gente tensos. mais não gosto do rumo que nosso relacionamento está indo. Achei que depois do casamento íamos ter tempo pra fazer sexo. E se por um acaso ela tiver outro? Cara não.. ela mudou tenho certeza. Ela não precisa de outro cara eu tenho tudo. Tenho o pau grande e grosso, sei levar ela do céu só inferno com a boca e a língua, ela mesmo já deixou claro isso. Dou amor, atenção e tudo o mais.
Suspiro com meus pensamentos.
Subo pro meu quarto, preciso da minha hidro pra relaxar.
Abro a porta do quarto e vejo Jennie no closet revirando suas roupas. Ela está arrumada, vestida com um vestido preto que desenha seu corpo e aperta nas melhores partes. O cabelo está soltou e ondulados. Me aproximo e me escoro na porta cruzando os braços.
Tae - Você sabe que não podemos sair né.
Ela dar um pulo de susto e se vira pra mim com a mão no peito e a cara brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe e Princesa da Máfia!
RomanceEla é a princesa da Família Manoban Ele é o príncipe da família Kim. Duas famílias rivais, mais será que a nova geração vai mudar tudo? Tudo desmorona quando a Princesa Manoban se apaixona perdidamente pelo Bad Boy Kim Jungkook...