3 anos atrás

296 41 1
                                    

Eu estava apaixonada, o que era uma grande merda, por que minha família odiava Billie, mas eu só conseguia sentir amor e um tesão incontrolável por ela.

Depois daquela noite em que ficamos horas conversando na casa dela, ela disse que queria me ver outra vez, então trocamos telefone e passamos horas trocando mensagens uma com a outra.

E 3 dias depois achei ela no estacionamento da igreja, ela estava encostada no seu carro, usando um vestido preto e um casaco de moletom que não combinava nenhum pouco, mas parecia quente de qualquer maneira.

— Não sabia que você frequentava a igreja, não parece seu tipo...

— Tambem nao parece o seu tipo Belladonna

— É... — dou de ombros — Nos enganamos

— Quer da uma volta ? — Ela me perguntou.

— Porque não ? — respondo.

Quando entramos em seu carro ela abriu as janela e aumentou a velocidade o que fez com que o vento nos rodasse e pude sentir seu cheiro.

— Onde vamos ? — perguntei.

— Na feira de produtos orgânicos — ela da um sorrinho.

Fiquei surpresa, mas apesar do lugar inusitado, foi divertido e eu descobri que Billie era vegana o que me deixou aliviada por ser vegetariana.

Minha família não lida bem com isso, principalmente meu pai que é um carnívoro incorrigível, mas eu não sou adepta a esses hábitos.

— Você vai cozinhar hoje ? — pergunto a ela.

— Não, eu não costumo cozinhar, minha mãe vai fazer o almoço...

É incrivelmente como ela flue pelo ambiente que aparentemente não tem nada haver com ela.

Ela sabe se mover e se adaptar ao lugar e isso me deixa fascinada por ela, é impossível mater meus olhos longe dela.

Depois das compras feitas, voltamos ao seu carro e paramos em uma pequena casa na periferia da cidade. Era pequena e o tipo de lugar em que achava que Billie não se adaptaria, mas eu estava errada mais uma vez.

Ela se moveu para a casa a adentrando e se movendo com perfeita sincronia com os moves ali. 

— Mãe cheguei — ela gritou.

Fiquei um pouco deslocada atrás dela, mas ela gentilmente pegou a minha mão e me conduziu até a cozinha.

Sua mãe está lá mexendo nas panela, ela pareceu surpresa ao me vê ali, o que me vez ver que ela também sabia quem eu era.

— Alyssa veio almoçar com a gente — disse Billie.

— Claro, oi Alyssa é um prazer — ela sorriu gentil pra mim.

— O prazer é meu  — Disse.

— Vem vou te mostrar a casa  — disse Billie me puxando.

Na verdade era uma desculpa para ficarmos sozinhas por que não tinha muita o que mostrar ali. Billie me puxou para um cômodo que supôs que era seu quarto.

— Você mora aqui ? — perguntei enquanto ela fechava a porta.

— Também — ela disse.

Ela tirou os tênis sem qualquer preocupação de guardá-los e em seguida o vestido pela cabeça, nem tentei desviar os olhos por que ela não fez questão de se esconder de mim. Indo até o seu armário ela pegou uma camisa grande e um shorts curto e os vestiu a seguir.

— Quer uma roupa também ? — ela perguntou e me olhou.

— Não — Disse rápido, minhas bochechas estavam um pouco vermelhas e quentes.

Billie apenas sorriso e se jogou na sua cama que já estava bagunça, eu fiquei parada ali observando o ambiente.

— Você precisa se soltar um pouco, como você tava naquele dia... — ela disse.

— Eu estava bêbada — Eu ri.

— Qual é senta aqui — ela apontou para seu lado na cama.

Sentei ao lado dela mas alguma coisa me deixa em alerta.

— Por que tá nervosa? — ela perguntou.

— Não to — disse rápido — Na verdade — solto um suspiro — Eu devo te confessar uma coisa...

— Que você nunca beijou ninguém? Eu sei...

— Não, é que... Naquele dia eu me aproximei de você pra enfrentar o meu pai, ele tinha me proibido de ir pra faculdade, e eu realmente queria ir pra faculdade.

— Então você quer me da o fora é isso ? — alguma coisa passou sobre seus olhos.

— Não, eu pensei que você fosse diferente, mas nós últimos dias tudo que eu faço é pensar em você — confesso — e me pergunto se você está só brincando comigo.

— Alyssa não me importo quem é seu pai, trouxe você na casa da minha família pra um almoço de domingo, se eu quiser brincar com você teria te comido naquele dia na minha piscina.

Relaxo automaticamente e solto um sorriso, Billie me parece verdadeira ali, e se ela quisesse me matar já teria feito isso.

— Mas... — digo — ainda vai me comer na sua piscina né?

Ela ri e o clima parece calmo novamente.

— Sim, mas primeiro deveria te da um primeiro beijo decente

Billie era completamente diferente de tudo que eu já tinha visto ou ouvido falar sobre ela, ela era meiga e gentil, e parecia como um anjo.

Separated by blood Onde histórias criam vida. Descubra agora