Quando desci para o café da manhã mamãe não estava, os gêmeos já estavam prontos para a escola, normalmente eu os levava, essa era a minha primeira tarefa do dia.
- Onde está mama?
- Ela não acordou se sentindo bem, será que você pode ficar com ela depois de levar os meninos ? - disse papa.
- Se o senhor não precisar de mim...
- Não - ele disse.
Papai me deixa ser sua " secretária " e isso ocupava metade do meu dia, e então ia buscar os gêmeos na escola, então depois do jantar eu normalmente dava uma " volta pela cidade " que era o tempo que ia ver Billie, mas normalmente eu voltava pra casa e fingia ir dormir, mas voltava pra casa da Billie.
Quando cheguei em casa depois de deixar os gêmeos na escola, foi direto ao quarto dos meus pais para ver mama.
- Mama o que você tem ? - pergunto.
- Ah é só um enjoo queria não se preocupe... - ela diz sorrindo.
- Quer alga coisa ? - pergunto.
- Não queriada.
- Posso sair ? - pergunto pra ela - me dá cobertura ?
- Vá Alyssa - ela sorrir pra mim.
[...] Em 20 minutos eu paro do outro lado da cidade, mas especificamente em Vince
Beach em um grande galpão a beira mar, pego a minha arma e coloco bo coldre que tenho na coxa, desço e os caras de terno ali me olham desconfiados.- Não avisa Jonas - Coloco a mão no seu rádio antes que ele pudesse falar.
- Alyssa... - ele avisa.
Por sorte Trevo me ver e acena com a cabeça para que eu possa entra. Sorriu pra Jonas e faço meu caminho para dentro.
- Ela tá na sala dela - diz trevo - adorei a roupa de mãe de família.
Olho para as minhas roupas, é um terno terno feminino de cor clara que esconde todas as minhas curvas. Normalmente quando venho ver Billie não me visto assim, coloco roupas mais curtas e justas, o que eu normalmente não visto em casa.
- Obrigada - dou de ombros.
Entro sem bater e Billie está no telefone, ela suaviza o olhar na hora em que me ver, então pede um minuto a pessoa do outro lado da linha.
- Tranque a porta e tire a porra dessa roupa de mãe - ela diz.
De volta ao seu telefone ela me observa enquanto eu tiro aquela roupa de merda, peça por peça, fico apenas de calcinha, sutiã e meia calça e coldre com a arma nele. Billie me chama para que eu possa sentar em seu colo, ela cheira meu pescoço enquanto ainda tá falando no telefone.
- Depois eu ligo - ela diz e desliga a telefone o jogando longe.
- Parecia importante...
- Você é importante - ela me beija - Não foi pro seu pai hoje ?
- Não.
- Então você veio aqui pra trepar? - ela diz rindo.
Coloco minha mão no pescoço dela e pressiono com força.
- Você trepa com as sua putas - aumento a pressão - comigo Você faz amor querida.
Ela levanta a mão em rendição.
- Agora tire a roupa - digo
Billie sobe em cima de mim atacando meus lábios e um arrepio ocorreu sobre meu corpo, meu coração estava acelerado devido a felicidade que aquele momento em sentir ela novamente, o gosto da sua boca e sua língua massageava de forma sensual, deixando o beijo mais intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated by blood
FanfictionAmor proibido no meio de uma família rival. De um lado a mais perigosa capô da família americana Billie, conhecia por impiedosa e sangue frio, já do outro Alyssa Baker filha de um dos mafioso mais perigoso, conhecia como a princesinha da marfia, ma...