Billie era doce como caramelo, mas não do tipo que te deixa com dor de barriga, era do tipo que você não poderia viver sem.
Ela começou a me buscar na escola nas sextas e eu falava pro meu pais que tinha que estudar na casa das minhas amigas.
Mas nos sempre íamos a alguns lugares diferentes, mas dessa vez ela me levou ate a mesma casa que ela me levou no nosso primeiro encontro.
Mas me assustei quando desci do carro e cachorros vieram me cheirando, então entrei novamente no carro e fechei a porta.
- O que ? - Billie perguntou, não entendendo nada da minha reação.
- Cachorros enormes invadiram sua casa.
Ela solta uma risada.
- São meus Cachorros Alyssa, não se preocupe eles não mordem, a menos que eu peça - ela pisca.
Um pouco nervosa saio do carro e os cachorros voltam para me cheira.
- Ok, chega - diz Billie e num passe de mágica os cachorros começam a me ignorar.
- Não sabia que você tinha cachorros...
- Tenho alguns... - ela deixa no ar.
- Quantos ? - pergunto.
- Bom tem 4 na casa do Finneas e normalmente 6 ficam na casa dos meus pais, 4 no escritório e esses 5 aqui... alguns - ela da de ombros
- Isso é muito cachorros... - digo.
Nunca tive contado com qualquer tipo de animais em casa e não entendo nada sobre, mas pelo jeito que os olhos da Billie brilham ao falar dos cachorros, vejo que ela tem um grande amor por todos eles.
- Vem...
Ela me puxa pela sala e indo em direção à cozinha.
- Vamos fazer biscoitos - ela anuncia.
- Vamos ?
Eu não sei absolutamente nada sobre cozinhar.
— Você tá fazendo uma cara engraçada
— Eu não sei cozinhar...
— Que timpo de EDM você vai ser ? — ela pergunta rindo.
— A que não vai se casar nunca — dou de ombros.
— Então esses são seus planos pro futuro ?
— Por um tempo sim...
Eu sei que isso não vai ser possível, e que provavelmente quando eu acabar a escola já vou ter um pretendente a espera.
— Eu gostei de saber que você não quer ser uma EDM, isso parece horrível...
— Você gosta desse mundo, pensei que já estava acostumada.
— Não minha casa Alyssa, meus pais se casaram por que se amavam, eu não aprendi a cozinha por que eles tinham expectativas sobre mim, não, eu sempre gostei de ajudar a preparar as refeições e Finneas e meu pai também.
— Isso parece um sonho, da terceira vez que eu quase botei fogo na casa minha madrasta desistiu de mim — ela ri — Eu também não sei tocar piano ou bordar e muito menos organizar festas.
— Ah Alyssa até eu sei tocar piano.
— É difícil, como você sabe onde tem que apertar ? — olho assusta.
— É fácil, olha por que não vai tomar um banho de piscina e eu faço um lanche pra gente e encontro você lá...
— Eu não tenho roupa de banho...
— Toma banho pelada.
— O que ? — eu rio de nervosa.
— Você não é uma garota corajosa ?
Uma coisa que eu cultivei desde sempre foi os desafios, na minha cabeça eu deveria provar que era capaz, aprendi a usar uma armar por isso aprendi o base de luta corporal por isso, mas infelizmente desafios domésticos eram demais pra mim.
— Ok — digo apenas.
Ela aponta para o lado que fica a piscina e seu olhar me segue enquanto ando até mais perto da mesma. Ainda sinto seu olhar em mim enquanto tiro meu uniforme de colegial.
Por sorte, estava com um sutiã e calcinha combinando e bonitos, tiro o sutiã primeiro, mas ainda tô de costas pra ela e me sinto confortável a tirar a calcinha.
Quando estou completamente nua, respiro fundo e me viro pra ela, seu olhos azuis estão passando por todo meu corpo e pela primeira na vida não me sinto perdida e sim como se eu pertence a isso.
A ser dela.
E cada vez que ela me olha, mas eu quero que ela me veja, e que se aproxime e me toque.
— Eu vou fazer o lanche e encontro você lá.
Ela está um pouco longe de mim, então resisto a vontade de seguar em seu braço e dizer par ela continuar me olhando daquele jeito.
Vou pra ária externa da casa e encontro a piscina, a mesma em que estivemos no nosso primeiro encontro.
Coloco a pontas do dedos dos pés na mesma para ver a temperatura, e ela está maravilhosa e fresca, perfeita para o calor que está fazendo em LA, então rápido estou aproveitando e mergulhando.
Tem uma coisa diferente em tomar banho nua, sei lá, é meio como esta no sopro da liberdade e como se o mundo fosse seu.
Billie não demora a aparecer com uma bandeja que tem bem mais que sanduíches. Ela a larga na beira da piscina e tira suas roupas, primeiro seu conjunto enorme de moletom que esconde sua minúscula langerie, eu perco o fôlego porque não esperava.
Fico admirando as suas tatuagens, um enorme dragão na sua cintura direita, seu nome escrito entre os seios, e outras pequenas palavras espalhadas por seu corpo, mas que você só veria se ela estivesse nua na sua frente.
Ela mergulha assim, de langerie, diferente de mim que tô completamente nua.
— Trouse comida... — ela diz.
— Eu notei
Fico um pouco nervosa e não me aproximo, mas ela rapidamente acaba com o espaço entre nós e seu peito está encostandos nos meus o que faz meus mamilos ficarem duros.
— Ei eu tenho uma pergunta pra você — ela diz.
— Faça — meus mamilos ficam ainda mais rígidos.
— Você quer namorar comigo?
Prendo o fôlego, não espera por isso.
— Você quer que seu seja sua namorada?
— Sim, eu estou obcecada por você garota, eu sinto como se estivesse....
— Morrendo... — completo
— é, eu estou morrendo por você Alyssa.
— Eu aceito !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated by blood
FanfictionAmor proibido no meio de uma família rival. De um lado a mais perigosa capô da família americana Billie, conhecia por impiedosa e sangue frio, já do outro Alyssa Baker filha de um dos mafioso mais perigoso, conhecia como a princesinha da marfia, ma...