3 anos antes

335 47 3
                                    

3 anos antes

Eu sabia quem ela era, o nome dela já foi citado em casa mais vezes do que meu pai gostaria de admitir, mas todo mundo só falava na garota que desafiou o pai e o irmão em troca consegui ser o capo dos o''Connells, ela era a mais nova a ser capo com apenas 16 anos, isso era contado pelos quatros cantos da cidade.

Mas eu não sabia que ela era tão bonita assim, espera menos.

— Oi — digo pra ela — Você me consegue uma bebida?

Tento usar o meu charme em cima dela, ela me olha de cima a baixo e então olha nos meus olhos o azul mais claro que já tinha visto.

— Você é  ? Nunca te vi por aqui...  — ela se aproxima mais de mim, ela cheira a baunilha, mas não do tipo doce e inocente, do tipo quente e perigosa.

— Alyssa — dou a mão para que ela possa apertar.

— Baker ? 

Merda ela sabe quem eu sou, isso não fazia parte do plano.

— Me diz o que faz a princesa esta aqui ? Se perdeu ?

Minha mão ainda está entre nós esperando ela me comprometer de volta, mas ela não faz, ela só cruza os braços e me encara.

— Não, não estou perdida — encaro ela de volta — Eu não sou uma princesa, só quero uma bebida e nada mais...

O que é uma mentira, queria me meter em problemas e é por isso que estou aqui, se meu pai soubesse onde eu estou agora ele me mataria, e o perigo me deixa exitada.

— Ok, Belladonna, você prefere ser chamada assim?

Na verdade, amei o jeito como Beladona sua da sua boca, dou de ombros sem demonstrar muita coisa.

Ainda me encarando ela levanta o dedo para o cara com o carro cheio de cerveja no porta mala. Ele veio e trouxe duas, assim que Billie as pega ele vai embora e ela me entra uma depois de destampada com o dente.

— Me diz o que faz aqui  ?

O estacionamento era famoso, as pessoas vinham pra cá nas noites quente de verão e alguém ligava o som do carro no máximo e outro alguém traz cerveja, então é um lugar onde você pode ficar com os amigos e ouvir música, ou simplesmente transar com alguém em seu carro.

— O mesmo que você — digo e dou um gole na cerveja, ela desce amarga e eu faço uma careta.

— Não parece... parece que você quer brincar de garota má — ela me analisou novamente.

— E se eu quiser — Dou de ombros e me aproximo dela.

— Você amenos já beijou alguém garota ? — ela diz e solta uma risadinha.

— E...eu já cla...hum claro que sim — me enrolo um pouco.

— Quer ir pra outro lugar ? — ela desafia.

— Aqui tá bom — digo, um pouco de medo me percorrer.

— Tá com medo... princesa?

— Não me chama assim — digo séria.

— Então vamos.

Ela levanta indo em direção à um  Dodge Challenger preto fosco, abre a porta e fica me olhando esperando eu ir, respirou fundo, eu já vim até aqui mesmo.

A primeira coisa que descobri sobre Billie, é que seu carro cheira a Pinheiro e a segunda é que ela não tem medo de dirigir em alta velocidade.

— Por que você quis ser capo ? — pergunto.

— Por que eu não seria ? — ela me joga uma olha, mas volta a olhar pra estrada.

— Você gosta de ser uma fora da lei ? — pergunto.

— Eu gosto do perigo... como você...

— Eu não — digo.

— Então por que você tá no carro do maior inimigo do seu pai ?

— Por que você disse que queria me levar a um lugar — dou de ombros

O carro para antes que Billie pudesse me responder.

— Vem

Ela sai do carro e eu a sigo, estamos em uma casa, não é nem um pouco grande como a minha, mas parece legal.

Assim que entramos não tenho tempo para notar a sala ou qualquer outro lugar, Billie me leva até a área externa onde tem uma piscina enorme com uma iluminação azul.

Sentamos em um pequeno espaço com bancos de cimento.

— É estou surpresa com você... — Billie diz ainda me encarando.

— Por que ?

— Você se meteu no carro do maior inimigo do seu pai, sem pestanejar  e apesar do seu receio, sinto que não é por medo de mim.

— Eu disse que não tenho medo

Naquela noite Billie e eu apenas conversamos e foi a primeira vez que eu me senti a vontade para expor quem eu realmente era.

Ela perguntou que tipo de filme é gostava e qual era a minha comida preferida e sobre a minha opinião sobre os assuntos do mundo.

O que normalmente não acontecia na minha casa, ninguém nunca perguntou se eu gostava de salada de repolho, mas sempre tive que comer aquilo e muito mesmo se eu gostaria de assistir um filme.

Apesar dela ser quem eu deveria odiar ou até mesmo temer, eu descobri nela um lugar onde eu me sentia mais segura e onde eu realmente queria estar.

Quando eu entrei em casa escondia naquela noite, recebi uma mensagem de um número desconhecido mas sabia que era da Billie.

" boa noite Belladonna "

Sorrir pelo apelido que ela me deu, e quando eu dormi sonhei com ela e não foi a última vez.

Separated by blood Onde histórias criam vida. Descubra agora