Sinto sua boca quente entre minhas pernas, e é isso que me acorda na manhã seguinte, abro os olho e dou de cara com olhos azul gelo me encarando, apesar da sua boca está em minha buceta sinto seu sorriso, solto um gemido e me apoio no cotovelo, amo ver ela me comer como se fosse seu doce preferido.
— Eu amo acordar com você... — Gemo e falo.
Gemi alto quando sua língua empurrou em mim. Meus quadris balançaram para trás e a força a levou mais fundo. Fiquei tensa e engasguei quando a onda de prazer me dominou.
Enquanto permitia que as ondas do meu orgasmo reivindicassem meu corpo, fui incapaz de me mover, mas Billie manteve os cuidados suaves de sua língua, e cada golpe ao longo da minha carne sensível enviou outra onda de prazer através de mim. Lutei contra os sons mais altos que queriam explodir de mim.
Deixei minha cabeça cair para trás, respirando pesadamente enquanto olhava para o teto. Os lábios de Billie se fecharam em torno do meu clitóris e, no início, as sensações foram demais e queria afastá-lo, mas ela suavizou sua abordagem e apenas me provocou levemente com os lábios até que comecei a balançar contra ela novamente.
— Eu amo Beladona no café da manhã — Ela murmura se levantando e deitando ao meu lado.
Quando eu estava calma e me alinhando novamente ao lado dela pra dormir ela me para
— Você deveria ir pra casa...Merda !
— Porra — reclamo
Voltou novamente a mim que su não posso voltar pra Billie, ela fez sua escolha e eu estou preste a fazer a minha.
Vesti minha roupa rápido, não dei qualquer beijo de despedida, eu iria começar a chorar ali mesmo e não queria que ela me visse assim.
Pulei a Janela e assim que estava perto do fim da casa fui parada pelo pai da Billie e sua arma. Ele sorrir e baixou assim que me viu.
— Não sabia que estava aqui.
— Tô saindo na verdade — digo.
— Soube que vai se casar ...
Respiro pesado, não tô afim de conversar agora, ainda mais sobre isso, mas ele está querendo continuar depois que balanço a cabeça.
— Sabe Alyssa, desde pequena Billie toma suas próprias decisões, ela sempre foi muito inteligente e é por isso que apostei com ela o meu cargo de Capo a 4 anos atrás — ele para e me olha e logo continua — Mas a ela sempre se cansou das coisas rápido demais, foi assim com o Arco e flecha e o bastão também. E eu pensei quer com você seria igual e que ela logo se cansaria, mas aí está você 3 anos depois.
— Não estou entendendo onde quer chegar — Digo a ele já sem paciência.
— Alyssa você vai se casar e vai embora, esqueça a Billie e toda essa aventura que vocês viverem, é melhor pra todo mundo, não quero perder a minha filha por causa de você ou do seu pai. Ela merece alguém que esteja do lado dela não contra.
Ele suspira e sai me deixando ali, de coração partido, por que ele tem razão sobre isso.
Quando eu chego em casa papai estava me esperando, e é como se o dia não pudesse estar pior.
— Papai eu...
— Não diga nada, você é uma desonrar para mim.
Doue, por mais que eu odisse tudo sobre isso, no fundo eu queria ser respeitada e no momento eu não estava sendo. Pensei em ligar pra Billie, precisava dela e do seu amor, mas eu não podía mais atrapalhar a vida dela.
Passai a semana seguinte trancada no quarto, Billie me ligou diversas vezes e eu recusei todas, por fim ela mandou uma mensagem que dizia duas coisas: " ou você está em perigo ou não quer falar comigo... 1 ou 2 ? " respondi apenas com " 2 "
Essa era uma das coisas que mais amava nela, ela não era aquela tipo de pessoa que fixa em cima esperando que a outra pessoa falasse, ela apenas dava espaço até que a outra pessoa de sentisse confortável pra se abrir.
Fico deprimida toda vez que lembro que vou me casar em duas semanas e nunca mais poderei sentir o cheiro dela o ver o jeitinho que ela sorrir quando tá feliz.
Billie sempre faz tudo ao seu redor ficar melhor e encantador, o que é engraçado, sendo que ela pode ser o ser humano mais cruel quando quer. Eu nunca me esqueço do dia em que presenciei ela matando alguém, o jeito que seus olhos brilhavam como se ela tivesse fazendo a sua coisa preferida.
Eu queria ser assim, mas apesar da minha arma e ter boa mira, me sentia mar por ter que matar alguém, eu fiz isso uma vez e tive pesadelos por várias noites.
Mas uma coisa eu aprendi bem nova, eu teria que fazer coisa que eu não gostaria pra salvar minha bunda ou de quem eu amo e uma dessas coisas seria casar com Henrique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated by blood
FanfictionAmor proibido no meio de uma família rival. De um lado a mais perigosa capô da família americana Billie, conhecia por impiedosa e sangue frio, já do outro Alyssa Baker filha de um dos mafioso mais perigoso, conhecia como a princesinha da marfia, ma...