— Você tá bonita, muito bonita...
Billie diz do outro lado do telefone, estamos em chamada de vídeo, enquanto estou me arrumando para o bendito jantar.
— Eu preciso ir... mama já veio me chamar duas vezes.
Corro pro nadar se baixo assim que desligo o telefone, todos estão na sala.
Um cara alto, que eu não conheço parecia estar nervoso com a minha presença, estranhei, mas fui cumprimentado os outros convidados, até chegar no cara alto.
— Essa é a minha filha Alyssa, sua futura esposa.
Engasguei com o ar assim que papai falou aquilo.
— O que ? Esposa? — ri pela situação
— Não estou entendendo a graça — pergunta o cara.
— Nos de um segundo Daniel.
Meu pai me puxa para o seu escritório e assim que estamos lá dentro abro a boca.
— O que foi isso ? Ah pelo amor de Deus.
— Arrumei o seu marido, Daniel é capo em Nova York e vai lhe da uma boa vida e vai ser um parceiro de negócios excelente.
Meu pai desabotoa o terno e senta na sua cadeira de modo que ele pareça invisível.
— Você enlouqueceu, eu não vou casar com aquela cara e nem qualquer um que você queira — digo em um tom alto.
— Vai sim Alyssa — ele age como se eu não representasse qualquer ameaça.
— Eu não vou ser mais uma peça no seu jogo.
Me viro para ir embora, mas suas palavras seguintes me fazem para.
— Eu vou matá-la...
— Quem ? — me viro porque tinha certeza de que ele estava blefando.
— Ah Alyssa você é adulta agora, chega de joguinhos — ele suspira — Você quer brincar como gente grande, entao vamos.
— Desde quando você sabe ?— não consigo acreditar que ele não fez nada sobre.
— Desde de sempre, primeiro achei que você ia se cansar como em tudo, mas aqui estamos, 3 anos ?
— Por que nunca tentou nada contra, você odeia ela.
— É verdade, mas agora preciso que você se case com esse cara de Nova York...
— Eu não vou — digo.
— Então, eu vou matar ela... suas escolhas queria
— Você não vai conseguir envadir o território dela, é tão forte quanto o seu...
— Sim, mas é por isso que a família de Nova York estar aqui, isso seria bem fácil com a ajuda deles, eles só estão esperando uma ordem minha... ou sua.
Filho da putaaa, pegou no meu ponto mais fraco, Billie. Não posso deixar que nada aconteça com ela, preciso aceitar isso, amanhã podemos pensar em um plano, juntas.
— Bem, então não vamos deixar os nossos convidados esperando — sorrio e finalmente sair dali.
A noite foi a pior da minha vida, Daniel, meu futuro noivo era irritante e não tinha qualquer senso de humor, mas o pior era que ele não tira os olhos de mim. Queria matá-lo toda vez que ele dirigia a palavra a mim.
Mas o dia seguinte foi pior, cheguei como um furacão no escritório da Billie, pensei que ela teria um plano, mas então ela partiu meu coração.
— Case-se com ele, eu sinto muito Alyssa mas não posso entra em guerra agora...
— Então você não vai fazer nada por mim ? — digo já sentindo meus olhos queimarem.
— Não fala assim belladonna, parece que eu não me importo com você... e você é tudo o que mais importa
— Não parece isso — sinto uma lágrima escorrer e a enxugo rápido — Pensei que você estivesse comigo...
Levanto e vou até a porta, Billie vem atrás de mim e me puxa pra ela, me abraçando para me impedir de ir, e tudo que faço é desabar no seu colo.
— Belladonna... — ela diz com aquela voz rouca que me desmota com completamente.
— Não posso viver sem você Billie — eu agarro seu rosto e olho nos seus olhos — Eu prefiro morrer do que viver sem você ou deixar qualquer um me tocar além de você...
— Eu não posso... não agora, Alyssa eu... — Sua voz fica mais rouca, eu nunca vi Billie chorando e sinto que aquela seria a primeira vez.
— Eu sei...
Eu a solto e saio do seu escritório, não me lembro como cheguei em casa, só lembro que passei o dia na cama, e chorei tanto que poderia sentir meu corpo todo sem água suficiente.
Eu sabia que Billie e eu teríamos um fim, mas não imaginava que doeria tanto assim, e como se alguém tivesse arrancando um pedaço da minha alma.
Eu não sabia que um dia poderia amar assim, e muito mesmo que isso me mataria por dentro, tudo que eu queria era poder voltar pra ela, e que ela me dissesse que tudo ia ficar bem, por que estávamos juntas, mas agora nós não existia.
◇◇◇◇◇
Faz 3 dias que não falo com Billie, na verdade não queria falar com ninguém, mas mama entrou no meu quarto e me disse que iríamos para Nova York resolver os assuntos do casamento e que eu poderia passar um tempo com meu noivo. Não queria ir pra lugar nenhum, mas agora eu era só um brinquedinho.
Assim que cheguei a Nova York, fui levada ate um edifício enorme, e claro que a casa do Henrique ficava na cobertura, seu apartamento era tudo cinza e preto, eu poderia jurar que era o reflexo do meu humor naquele momento.
— Que bom que vocês estão aqui.
Ele comprimento mama e veio até mim me abraçando, cheirava a cigarro e perfume forte, mas não aquele que me deixam de pernas banbas, aqueles que me fazem vomitar.
— Eu sei que você, não está acostumada com intimidade assim — ele susurro — mas quando nos casarmos, eu vou comer você o tempo todo e você vai amar.
Ele sa afasta e sai, para mostrar o resto do apartamento para minha mãe, e tudo que eu queria era morrer ali, não suportava a idade de ter que deitar com esse homem, nem em um milhão de anos.
— Onde fica o lavabo? — pergunto pro seguranças.
Ele aponta e eu vou correndo até lá, coloco meu café da manhã de avião todo pra fora, estou horrível, sentada no chão, e mal consigo respirar.
" eu vou me matar, antes que esse casamento aconteça, eu prometo. "
Aperto enviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated by blood
FanfictionAmor proibido no meio de uma família rival. De um lado a mais perigosa capô da família americana Billie, conhecia por impiedosa e sangue frio, já do outro Alyssa Baker filha de um dos mafioso mais perigoso, conhecia como a princesinha da marfia, ma...