Eu odiei meu vestido de noiva, pra caralho. Era sem graça e não me valorizava em nada, mas eu realmente não me importava, só queria que aquilo tudo acabasse.
— Vejo você na igreja querida — disse mama.
— Não vai comigo? — pergunto.
— seu pai quer que eu vá com ele... — ela me olha.
— Tudo bem mãe.
— Eu sinto muito por isso — ela suspira.
Eu sei por que ela sente, ela acha que falhou como mãe, porque eu estou infeliz e ela sente que minha felicidade depende dela, mas não é verdade.
— Você não tem culpa Daily... você foi a melhor mãe que eu poderia ter.
— Eu lembro da primeira vez que ti vi, você estava de rosa e tinha uma coroa na cabeça — seu olhos se enchem de lágrimas.
— E eu perguntei se queria brincar comigo...
— Eu te amei desde o primeiro momento e vou te amar até o último.
— Obrigada por ser a minha mãe.
— Eu preciso ir — ela suspira e se vira.
Daily era tão boa em tudo, e ela era tão amorosa, era estranho saber que ela vivia em um mundo como o nosso, será ser possível algum assim ?
A porta se abriu novamente e pensei ser mamãe de novo.
—Mãe você quer me fazer chorar?
— Pessoa errada — diz a voz famíliar atrás de mim
Billie está atrás de mim, ela não tá visitando adequadamente para a ocasião, veste um cropped que deixa parte da uma cintura a mostrar e calça jeans enorme, mas que fica na sua cintura por conta de um sinto largo, ela parece alta o que me dá certeza que seus tênis tem uma plataforma grande.
— Billie... você não deveria estar aqui.
Ela se aproxima e tudo no meu corpo revive, principalmente meu coração.
— Eu sei, mas eu queria um último beijo.
— Billie... É melhor você ir, não torne isso difícil assim.
— Belladonna — ela arrasta por sua língua igualmente faz comigo — um beijo.
Sou incapaz de negar, então apenas concordo com a cabeça. Ela se aproxima e seu cheiro me invade, baunilha. Absolutamente todos os tipos de produtos que ela usa tem esse cheiro, o meu preferido.
Quando sua boca encontrar a minha é como seu eu tivesse água depois de anos de sede. Seus lábios era tão macio que me fazia querer morrer ali. Mas uma picada no meu pescoço me distrai do momento e me afasto da Billie. Ela tem culpa nos olhos, e começa a falar coisas sem para.
— Eu não posso deixar você ser dele Belladonna... não posso.
Pego no meu pescoço e retiro um pequeno frasco com a agulha enfiada no meu pescoço, o olho com cuidado, mas eu sei que papão usa isso para matar sem deixar rastros.
Ela está me matando ?
— Billie o que você fez ? — digo em um susurro.
Já sinto absolutamente todos os músculos do meu corpo rígido e não consigo me mexer, logo em seguida minha visão fica turva e sinto que vou cair, mas Billie me pega em seus braços.
— Eu sinto muito Alyssa... — ela sussurra.
Você me matou... tento falar, mas já não comando nada no meu corpo.
Você me matou.
É a última coisa que penso antes de perder a consciência.
Pov: Billie
Não poderia deixar Alyssa se casar e por isso tomei uma decisão que foi tão difícil pra mim, desisti de tudo que eu sempre quis, por ela.
— Vai mesmo fazer isso Billie? — pergunto Finneas
— Qual é Bil, você sempre quis ser capo e agora vai deixar tudo pra trás por uma garota...
— Não é uma garota — Eu olho pra ele — Finn o que você faria se fosse a Claudia?
— Absolutamente qualquer coisa... mas...
— Não há mas Finn, eu me sinto assim em relação a Alyssa, eu morreria por ela, se ela me pedisse...
— Se essa decisão vai te fazer feliz...
— Vamos — digo levantando e dando uma olhada no meu escritório pela última vez.
Todos os nossos homens estavam no pátio naquele dia, subi no palco que havia ali, e ergir a mão para que se calasse.
— Quando eu fui eleita o capo de vocês, eu confesso que fiquei apavorada... mas eu sempre quis ser mais e foi sobre esse desejo que tivemos toda a região norte da Califórnia sobre nossas mão, e eu trabalhei muito pra isso... foram noites sem dormir e muitas cicatriz, não só minha como de todos aqui — respirei fundo — Mas agora eu...eu...preciso seguir outro caminho e estou passando minha posição de volta ao meu pai, por tempo indeterminado, agradeço.
Não olhei pra trás só sair dali o mais rápido possível, eu já estava atrasada para o casamento.
Pensei que teria que colocar a mãe da Alyssa para dormir, mas pra minha sorte ela estava saindo do local sozinho e antes de Alyssa.
Foi fácil entra pela janela e procurar o quarto onde Alyssa estava, assim que abri a porta tudo em mim estava se arrepiando de nervoso.
Pensei que seria fácil, mas o olhar que ela me deu assim que injete aquela cápsula no pescoço dela me fez perceber que nada seria fácil apartir daí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated by blood
أدب الهواةAmor proibido no meio de uma família rival. De um lado a mais perigosa capô da família americana Billie, conhecia por impiedosa e sangue frio, já do outro Alyssa Baker filha de um dos mafioso mais perigoso, conhecia como a princesinha da marfia, ma...