Curiosidades sobre o Livro

111 30 115
                                    

Olá, Viajantes! Como prometido, fiz um capítulo com algumas curiosidades sobre o livro e os personagens para vocês. Espero que gostem, e caso queiram comentar algo ou tirar dúvidas sobre as curiosidades, fiquem à vontade. 

Curiosidades:

1 - Inicialmente, o livro se chamaria "A Viagem".

2 - Já existiu uma outra versão do livro aqui mesmo no Wattpad.

3 - Lucas e Venice seriam um casal.

4 - Godofredo é o único personagem que não possui um sobrenome, pois ele nunca deu importância, e apenas se esqueceu de qual é.

5 -  Na primeira versão do livro, muitos personagens não existiam. Alguns exemplos são Godofredo, Ximú e Bartolomeu.

6 - A cor favorita de Heliberto é rosa; a de de Camila azul e da de Leyla, preta.

7 - Heliberto se chamaria Nelson.

8 - Daniel não seria o vilão do primeiro livro.

9 - Leyla faz aniversário no dia 14 de agosto; Camila dia 13 de julho; Paty 23 de abril e Heliberto 04 de março. Sendo respectivamente dos signos de Leão, Câncer, Touro e Peixes.

10 - Na primeira versão do livro, Henry seria realmente um traidor dos Viajantes.

11 - A ideia inicial do livro surgiu em 2017/2018.

12- Godofredo detesta todas as criações humanas, exceto vassouras e café.

13 - Paty tem um QI de 134 pontos, e Ximú 136, sendo as duas consideras super dotadas. Henry possui 147, tendo um QI de gênio.

14 - Lia, Melina e Venice seriam um trio, inicialmente.

15 - O primeiro capítulo do segundo livro já est[á disponível! Não deixem de conferir. :)

 :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essas foram as curiosidades. Algum comentário ou dúvida? Ficarei feliz em responder. Nos vemos no próximo livro, Viajantes. 

A Viajante - O Outro Mundo (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora