(Ofegante)
- Uh... Quem diria... Esse lugar é mesmo cheio de surpresas...
Floresta negra, 4 dias após a saída de Ren da casa de sua mãe.
- Acho que vou coletar mais alguma coisa pra comer e me abrigar na sombra. Tá bom por hoje.
Saindo do "campo de batalha", peguei o que pude dos javalis gigantes e de alguns bandidos, me livrei do resto e fui para a parte mais densa da floresta, coletando algumas frutas enquanto seguia em direção a um pequeno lago.
- Queria saber porque chamam esse lugar de floresta negra se não há nada morto por aqui... Nem mesmo uma planta se quer.
Sentado na beira do lago, usufruindo de uma grande sombra, tirei a camisa e me apoiei em um tronco de árvore, comendo algumas frutas enquanto tomava de volta o fôlego, logo Ária apareceu.
- Você está realmente se empenhando. É lindo de ver.
Ela se sentou ao meu lado e tocou levemente meus lábios com os dela, senti todo meu corpo sendo refrescado.
- Ainda não está bom. Eu acredito que consigo chegar no outro lado até o final da semana.
- Você sabe o que tem no final?
- Nem ideia. Talvez um demônio do mal, uma árvore grandona malvada.
Ela riu.
- É, você ainda tem 15 anos afinal.
- Hey!
Ela riu mais um pouco.
- Não fique irritado, estou brincando com você. Mas sabe, para a primeira parte do seu "chefão final", você não está tão errado.
- Você sabe o que tem?
- Hum, talvez eu saiba.
- Ária!
Ela fugiu para cima do lago, bem no centro, não tinha rastro dela de gelo, apenas um pequeno circulo em volta de seus pés onde ela estava parada agora.
- Se você chegar até aqui, sem deixar o rastro de sangue, eu conto um pouco.
- Isso é muito difícil. Por que só um pouco.
- Tem mais depois disso.
- As vezes acho que você espiou muito a minha mãe.
Eu a via sorrindo
- Talvez. Agora venha meu amor.
Me levantei e fiquei na beirada do lago, pensando em algumas maneiras, tentei ir pelo mais fácil, pegando distância é pulando, mas não conseguia me concentrar a tempo de fazer a pequena plataforma de gelo, era sempre frágil e eu sempre caia na água. Já encharcado, tentei ficar sobre as águas usando meu elemento ar, me concentrei o máximo que consegui, de olhos fechados, me imaginado indo lentamente, até o local destinado, logo faço a plataforma de gelo e fico em cima, calmamente, controlando a minha respiração, até que sinto um abraço apertado.
- Você é bom.
Eu abri os olhos, e estava de frente para ela, nossas plataformas de gelo estavam conectadas.
- Como?
Ela me soltou e pôs um dedo indicador na minha testa.
- Você é tão ágil quanto um piscar de olhos, isso graças ao seu elemento do ar, você é muito veloz e consegue ficar ainda mais, mas o ar também pode lhe permitir de ficar seguro em plena queda, e aterrissar seguro, assim como planar sobre a água. Em alguns anos, quem sabe você não esteja voando como se tivesse asas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The chosen
FantasyRen Wine, sendo o mais novo de duas irmãs, tinha nascido com a obrigação de ser o mais forte, ainda bebê o chefe da família havia colocado sobre o mesmo o peso de ter que carregar o nome da família adiante, porém, após o menino completar 2 anos, gra...